29
maio 2020
       

Como essa senhora derrotou a diabetes e a polineurite?

Akmos – Darci Mews tem 65 anos e em 2015, ela teve um ápice 921 em sua glicose, ela era diabética e não sabia. Foi parar na UTI, o seu sangue coagulava na siringa, a urina estava gelatinosa, excesso de açúcar no sangue…

A pergunta é: Como essa senhora sobreviveu para nos contar essa história e como ela saiu ilesa deste acontecido, sem nenhuma sequela?

Como ela conseguiu derrotar uma diabetes e também a uma polineurite.?

Ouça aqui todo depoimento de Darci Mews – o conteúdo escrito difere do áudio

Amigos, no decorrer da conversa que tive com a senhora Darci, fui ficando impressionado com cada detalhe que era exposto naquele momento.

Eu já tinha ouvido falar nessa história de vida dela. Eu, até o dia de nossa entrevista, só conhecia a dona Darci por meio das redes sociais. E, no dia 31 de agosto, tive o prazer e a honra de ouvir de seus próprios lábios todo ocorrido.

Como que uma pessoa que no passado estava com a saúde tão frágil e apontada por muitos como tão perto da morte, pode hoje estar totalmente recuperada usando uma única pulseira?

Essa pergunta pairou por vários momentos em minha mente enquanto a gente conversava. Mesmo já sendo usuário da tecnologia há mais de um ano e meio, a gente ainda fica com aquela incredulidade idiota que só nos faz perder benefícios.

No entanto, para entender isso você precisa ouvir a história de duas senhoras, que sofriam com labirintite e se livraram das despesas com medicamentos mensais – clique aqui e entenda.

E para compreender melhor o porque essa pulseira da Akmos é capaz de realizar esses efeitos benéficos no corpo humano, sugiro que clique aqui

Clique aqui para me seguir no Instagram e aqui para ser meu amigo no Facebook

Fé em Deus e atitude na quântica

tecnologia Akmos, pulseira Akmos,
“Eu decidi buscar uma nova forma de tratamento e entendi que essa tecnologia era a resposta da oração que fiz a Deus”, Darci Mews

O Fato é amigos que, a dona Darci, além ter tido fé em Deus, clique aqui e ouça a carta de Deus para mim, ela também buscou tratamento por meio da medicina quântica.

Ela não teve dúvidas quando a mãe do Maicon Rodrigo, apresentou a ela a tecnologia. A dona Darci não ficou se perguntando se o bracelete quântico da Akmos era ou não verdadeiro.

Amigos, ela resolveu tentar! Ela teve atitude, atitude esta que, se você analisar todos os fatos que ela relata no áudio acima, lhe salvou a vida.

Marcas do que se foi?

Akmos, No Sugar, Pulseira, Bracelete, diabetes, polineurite
Dona Darci mostra as marcas das feridas cicatrizadas, feridas abertas por uma terrível diabetes, hoje, segundo ela, controlada com o No Sugar

A polineurite estava dizimando-a aos poucos. A diabetes escondida, camuflada a qualquer momento poderia gritar alto!

E quando disse que a atitude de dona Darci ao optar por começar utilizar a tecnologia Akmos pode ter lhe salvo a vida é que, em 2015, a diabetes gritou muito alto com ela.

Após passar um dia de stress e se deliciar com muitos doces, a glicose subiu e deu pico de 921.

“Nem os médicos entenderam como sobrevivi, o meu sangue coagulava na siringa, a urina ficou gelatinosa, de tanto açúcar no sangue”, lembra Darci.

Ainda segundo relato, os médicos que a acompanhavam argumentaram entre si que, não conseguiam entender como ainda estava viva com ápice tão alto na glicose e também não foram capazes de compreender como a oxigenação em seu corpo estava melhor do que a deles.

Akmos, bracelete, roupas quânticas

Akmos pulseira bracelete Akmos Curitiba akmos brasil
Na foto Darci Mews 65, usando a roupa quântica da Akmos

A explicação amigos é que: desde que a senhora Celinha, levou para ela a tecnologia, isso em 2014, ela começou a fazer uso não só da pulseira Akmos, mas também de outras tecnologias Akmos.

“Quando entendi os benefícios do bracelete, fui estudando e aprendendo mais sobre os produtos e comecei a utilizar as roupas quânticas, que devolveu a minha musculatura tirada pela polineurite e que conservou a minha oxigenação num nível excelente, por isso não fiquei sequelada em 2015”, afirma.

Diabetes Controlada? No Sugar

Akmos, diabetes, lan creme, Gomage No Sugar, pulseira Akmos
As marcas da diabetes – “Eram feridas profundas, tratei com o Gomage, Lan Creme protetor para cicatrizar, hoje, nem uso de insulina faço mais, uso o No Sugar e minha diabetes está controlada”, Darci Mews

Conta ainda que hoje, a diabetes está totalmente controlada. Disse ainda que, se senti muito melhor hoje do que quando tinha 30 anos.

“Eu tenho 65 anos, mas me sinto como se tivesse 30. Quando eu tinha 30, me sentia como se tivesse 60. Minha qualidade de vida e saúde hoje é muito melhor”.

Dona Darci conta que ao estudar mais afundo os produtos Akmos, descobriu o No Sugar. Explica que quando passou a utilizar o suplemento a sua diabetes foi para o espaço.

“Controlei a doença usando o No Sugar, ele é um alimento funcional à base de picolinato de cromo. Auxilia o organismo na utilização da insulina como fonte de energia, controlando os níveis de açúcar, queima de gordura, perda de peso, construção muscular, e aumento da massa magra. Para você entender, não tomo insulina”, disse.

Três Meses sem dormir

“Hoje, eu tenho uma rede de amigos a qual auxílio e indico inúmeros produtos que também podem ajudar a combater e a tratar inúmeras doenças”, Darci Mews

Como você pode conferir no áudio, por isso, não quero me prolongar muito na escrita, dona Darci cita o fato de ter ficado três meses sem dormir.

Fala que as pessoas faziam piadas sobre a situação de sua saúde e de seu já falecido marido, tais como: “Qual dos dois vai primeiro”.

Ou seja, aos olhos humano, da medicina tradicional, ela já estava com os dias contados. Mas como ela resolveu e reverteu esse causo?

Com atitude! Reverteu com atitude! No lugar de ficar dando voz as dúvidas e a incredulidade, ela resolveu dar uma chance a si mesmo. Ou seja, a sua auto cura!

Ela deu ouvidos a senhora Celinha, “uma Akmos” = Comece com Deus, e Deus, por meio de sua medicina natural sem reação colateral, deu a ela – Darcy Mews – um novo recomeço.

Não seja covarde consigo mesmo

Akmos, segunda chance,
“Eu me dei uma segunda chance, e tive um novo começo com Deus, se eu não tivesse optado em ouvir e experimentar o que a Celinha estava me trazendo, talvez hoje eu não estaria aqui para contar história”, Darci Mews.

Talvez você que está aí ouvindo a entrevista com a dona Darci e lendo esse conteúdo, possa estar passando por algum dilema. Ou, tem alguém que esteja sofrendo algo tão perturbador quanto a história da Darci.

Amigo, amiga, dê uma chance a si mesmo e a essa pessoa, membro de sua família, ou amigo (a), que está sofrendo. Ajude-se, ajude-a…

Tente se salvar, tente salvar a essa pessoa também. Lembre-se é melhor você perder uma luta do que a guerra. É melhor perecer, se tiver que perecer lutando do que nem se quer tentar.

Não seja covarde consigo mesmo e nem mesquinho.

Eu mesmo sou uma pessoa que tive a minha vida transformada pela tecnologia quântica. Clique aqui e aqui e vejam a minha história.

Bem, terminem de ouvir a minha conversa com a senhora Darci Mews, depois, se vocês tiverem alguma dúvida e quiserem esclarecer, podem me chamar no WhatsApp.

Ah, e isso que você ouviu, ou está ouvindo no áudio, é só um resumo de uma fase. Darci tem muita coisa para contar ainda! Quem sabe ela concorde em partilhar mais conosco sobre essas maravilhas em sua vida?

Amigos, também terei o prazer de orientar vocês por esse caminho do bem!

Akmos = Inicie, Comece com Deus. Deem um novo rumo para saúde e o bem estar de vocês. Eu dei para mim!

Abraços e espero vocês num próximo conteúdo. Ah, e como prometido, está aqui o Facebook da Darcy Mews.

Até a próxima!

(Visited 133 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Open chat
1
Ouvi a história da Darcy, quero saber mais sobre estes produtos, pode me ajudar?