fbpx Pulseira Akmos 5 Dicas de como usar
28
outubro 2020
       

5 Dicas de como usar a Pulseira Akmos

Olá meus amigos, hoje quero falar com você sobre cinco dicas de como usar a Pulseira Akmos corretamente!

Portanto, vem comigo!!!

Já contei no Podcast anterior, todos os benefícios que passei a usufruir depois que comecei a usar a Pulseira Quântica da Akmos, Certo?

Espere carregar e ouça o Podcast

Mas se você está em meu blog pela primeira vez na eternidade, clique aqui para que possa ouvir o Podcast anterior. quando conto a minha história antes de usar a pulseira.

Pulseira Akmos

Pulseira akmos Curitiba
Pulseira akmos Curitiba

Muitas pessoas acham que as pulseiras magnéticas não melhoraram a saúde em nada, acreditam que pelo produto não ser divulgado na mídia em geral, e não ter apoio de determinados órgãos, não funcionam.

 Como perder barriga?
Clique aqui e descubra

No entanto, quero despertar a sua atenção para um simples detalhe: Se você criasse um carro movido a água e ele funcionasse corretamente, você acha que teria o apoio maciço da mídia e da indústria do combustível, ou eles iriam tentar boicotar o seu projeto?

Então, deixo essa pergunta no ar para a resposta do seu subconsciente.

O fato é que tudo gira em torno de comercio, seja qual for a esfera, tudo é comercio! Logo, enquanto eu puder te dar solução paliativa, ou seja, não definitiva, terei você como o melhor cliente.

Compreendeu?

Pulseira do Equilíbrio Akmos

pulseira akmos
Pulseira Akmos em Curitiba

A Pulseira do equilíbrio da Akmos, auxilia simultaneamente no tratamento de doenças crônicas e dores irritantes.

Existem muitos tipos diferentes de pulseiras magnéticas, mas quero falar especificamente da que eu uso e me trouxe muito bem estar, a Pulseira Akmos!

Portanto, essas orientações aplicam-se unicamente a pulseira Akmos ou pulseiras magnéticas, quântica, do equilibrio, fica a seu critério a definição, eu só sei que funciona, por isso estou aqui para te ajudar!

Então, vamos às cinco dicas de como Usar a Pulseira Akmos

pulseira akmos
Pulseira Akmos em Curitiba

1 – Ao Adquirir o seu bracelete Akmos, coloque o adereço do lado do corpo que você sente mais dor. Eu por exemplo, era do lado esquerdo, por isso, ao Adquiri a minha pulseira, coloquei-a no pulso esquerdo. Lembrando que o efeito é em todo corpo.

2 – Use a sua pulseira em locais que contém os pontos de pressão e que você gostaria de afeto rápido. Se você está tendo dor nas costas, por exemplo, você pode por a pulseira no local do incomodo, isso pode ajudar na aceleração do alívio da dor.

3 – Se você não quer usar a pulseira Akmos no pulso, ou não pode devido a regras de seu local de trabalho, você pode usar a pulseira no bolso, ou no seu tornozelo, ela irá auxiliar no tratamento para recuperação e reorganização de seu organismo do mesmo modo.

4 – Para preservar a durabilidade do seu bracelete quântico Akmos, é recomendável que retire a pulseira durante o banho, ou se for envolver em qualquer atividade que possa fazer com que seja ela seja submersa.

Isso protegerá a pulseira de danos, ou acúmulo de sabão- escória e desgaste pelo tempo de uso. Eu nunca tiro a minha, mas é uma dica para evitar o ressecamento da borracha. Ah! E só para destacar: Os efeitos dela permanecem durante 70 anos!

5 – A pulseira Akmos não substitui o seu médico e nem tampouco serve para que você abandone os seus tratamentos. Antes, ao contrário, ela é um aliado para te ajudar a vencer batalhas em prol de sua saúde.

Portanto, se mesmo com o bracelete o seu corpo anunciar dores, procure o seu médico e faça exames, lembre-se que a pulseira Akmos não cura ninguém, mas ela acelera o nosso processo de cura, equilibrando o nosso organismo, pondo nossas células em ordem e nos protegendo da radioatividade!

Como disse no inicio desse texto, clique aqui para você conhecer a minha história do antes e depois da pulseira quântica da Akmos.

E se você que ter uma dessas para melhorar a sua vida, fale comigo que vou te orientar a como você pode ter uma pulseira Akmos!

Clique aqui dicas
para emagrecer

Demais amigos, obrigado à todos pela Audiência clique aqui, siga-me no Instagram.

E aguardo vocês no próximo conteúdo, Fui!

(Visited 4.142 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Quero comprar uma pulseira Akmos