fbpx A História De Um Desbravador
18
agosto 2022
       

A História de um desbravador

A História de um desbravador – Em agosto do ano passado, 2021, na cidade de Guaxupé – MG, onde passei, por força do trabalho, tive a honra e o prazer de conhecer o senhor Lairce Rodrigues Paina, mas quem é o senhor Rodrigues? Lairce é um homem bem vivido, que durante muitos anos desbravou as estradas do Brasil abordo de seu caminhão.

Sim, ele foi um caminhoneiro de raiz! O homem trafegou por várias BRs e rodovias brasileiras quando essas eram só buracos, poeira e lama.

Lairce fala das dificuldades de como era guiar pelas estradas empoeiradas do Brasil, o desbravador relembra histórias e emoções, viagens inesquecíveis.

8 Décadas, muitas histórias para contar

A História de um desbravador
A História de um desbravadorLairce Rodrigues Paina – uma vida, cheia de histórias..

Em um bate papo descontraído, ele nos contou sobre suas aventuras por entre os estados do País. Falou sobre a construção de Brasília, relacionamento familiar e de como, há mais de 50 anos, conheceu o grande amor de sua vida.

Lairce fez pedido aos filhos, no decorrer da conversa, ensina o valor da amizade e o verdadeiro sentido da humildade.

Em nossa conversa, o homem experiente se emociona ao falar dos filhos, os olhos enchem de lágrimas ao falar do amor de sua vida.

Destacou a falta de empatia que hoje sonda os corações das pessoas, Lairce relatou também parte da infância pobre que viveu. Diz que tudo faz parte de um aprendizado, se emociona e muito ao falar dos lugares que passou, a voz ficou embargada, os olhos quase transbordaram…

Vale a pena conferir a conversa.

Só para lembrar, essa conversa foi registrada em inicio de agosto de 2021.

A História de um desbravador

No decorrer de 40 anos, ele trafegou por inúmeras estradas do Brasil, passou perigos e viu a transformação e a modernidade chegando, são mais de sete décadas! Muita história e conteúdo para nos passar, curtam aí e ouçam a voz da experiência!

Inscreva-se em nosso canal, clique aqui

(Visited 99 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Blog do Márcio
Olá, como posso te ajudar?