fbpx Dois Caminhos GN 2: 8,9
02
dezembro 2021
       

Dois caminhos Gn 2:8,9

Dois Caminhos – Nós não escolhemos vir ao mundo, também não escolhemos onde e quando nasceríamos , ou,ainda, quem seria os nossos pais.

Mas aqui estamos e podemos hoje, escolher o que podemos ou não fazer. Posso escolher ser bom, tentar praticar o bem, ou apenas ser mau e praticar o mal.

Dois caminhos – Ouça o Podcast

Posso ser uma pessoa de boas atitudes ou ser só mais um elemento de maldade. Os dois caminhos que estão a minha frente, a minha escolha irá fazer-me ser ou não uma pessoa mais feliz.

Embora não escolhemos o nosso nascimento, podemos agora escolher como proceder em nosso viver. Um dos dois caminhos, essa hoje é nossa missão. Missão de escolher o bem ou escolher o nosso mal.

Diante de nós está a benção e maldição, são as nossas escolhas que irão definir o restante de nossos dias na face desta terra. Nós podemos amenizar nossos pesares ou agravarmos nossas dores.

Não existe meio termo,são só os dois caminhos, o caminho que escolhermos será para nós uma via importante para nossa eterna sobrevivência. Dois são os caminhos, uma é a vida.

Quando você está diante de dois caminhos, por qual seguir?
Dois Caminhos

Tudo depende do caminho que vou escolher seguir, tudo vai depender de nossas escolhas. Desde o princípio, o homem sempre teve dois caminhos a seguir, duas estradas para trilhar. Ouça mais reflexões, clique aqui

Não podemos sermos incoerentes as decisões que iram refletir em nosso ser as consequências de nossas ações. Nossas decides não afetam só a nós mesmos, olhando para perspectivas vindouras, o que escolhemos hoje pode refletir também na vida de nossa descendência.

O Caminho que escolhemos pode nos levar para luz, ou apagar para sempre nossa vida. Os dois caminhos estarão sempre diante de nós, todos os dias temos a oportunidade de escolher trilhar o caminho certo.

Dois Caminhos – VídeoCast

Inscreva-se no Canal – Clique aqui

(Visited 30 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Blog do Márcio
Olá, como posso te ajudar?