fbpx Fugitivo E Errante Gênesis 4:4,5
19
abril 2024
       

Fugitivo e Errante

Fugitivo e Errante – Acredite, Deus não quer e nunca quis que alguém se tornasse um errante e fugitivo. De modo algum, nunca foi plano do Criador ver suas criaturas tentando esconder-se de sua presença.

Deus é amor, amor constrangedor. Quanto mais o homem tenta se afastar,ser um fugitivo e errante, mais o Senhor quer se aproximar. Não há no universo um amor tão desinteresseiro e grandioso como este.

Não há na terra alguém que nos ame assim, alguém que se disponha a ouvir o nosso resmungar, mesmo estando nós errados. O Senhor está sempre disposto a dialogar conosco. Ele é incrivelmente generoso para conosco. Tardio em irar-se contra as minha decisões erradas.

Fugitivo e Errante – ouça o Podcast

Sempre oferece-nos a oportunidade de nos achegarmos a Ele e corrigirmos as nossas falhas. Nos dá sempre a oportunidade de apresentarmos o nosso lado da história diante do mais vil acusador.

Não precisamos nos desesperar e fugir de sua presença, como quem conseguiríamos fugir de sua poderosa presença e ainda, quem sabe, esconder-nos dos olhos que tudo poder ver…

Mais reflexões? Clique aqui

Fugitivo e Errante
Fugitivo e Errante Gênesis 4:4,5

Nunca se esqueça que mesmo tendo esses atributos, Deus não quer nos condenar, mas, antes, Ele sempre faz de tudo para poder nos absolver dentro dos preceitos de sua maravilhosa e infalível Lei.

Jamais nos esqueçamos de o quanto Deus se preocupa com cada um de nós! Ele nos ama e sempre vai lutar por cada um de nós, acredite! Deus não quer que ninguém seja um fugitivo e errante sobre a terra, antes, ao contrário, o Senhor quer que sejamos próximos a Ele.

O Senhor quer que entendamos o plano de salvação, Ele quer que compreendamos que o preço já foi pago! E diga-se de passagem, foi um alto preço…

O preço da cruz foi para nos libertar da fuga, do medo da condenação. Por isso, não precisamos correr como fugitivos e errante sobre o globo.

Fugitivo e Errante veja o vídeo

Não nos esqueçamos que o Senhor é um Deus de amor e misericórdia, plena sabedoria e amor incomparável. Não é um Deus de ódio, mas de perdão. É um Deus bondoso e infinito em paciência.

Não precisamos ser como Caim: Fugitivo e errante sobre a terra, podemo-nos nos a chegarmos ao Pai do céu e clamar em suplicas sinceras o seu perdão e misericórdia e acredite, seremos perdoados.

Tudo o quê Deus mais quer é que sejamos um com Ele. Ele é o autor e criado de nossa vida, consumador de nossa fé.

Não precisamos ser fugitivo e errante, mas podemos ser um com o Pai!

Deus te abençoe sempre….

Inscreva-se no nosso canal no Yotube, clique aqui

(Visited 206 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Blog do Márcio
Olá, como posso te ajudar?