fbpx Descubra como a Pulseira Akmos mudou minha vida em 2 dias
12
agosto 2020
       

Descubra como a Pulseira Akmos mudou minha vida em 2 dias

Olá meus amigos, tudo bem com vocês? no Podcast de hoje quero contar para vocês, como o bracelete quântico da Akmos, ou a pulseira do equilibrio, como é conhecida mudou a minha vida e sarou a minha saúde.

Vem comigo!!!

Espere carregar e ouça o Podcast!

Para quem não me conhece ainda, vou me apresentar, talvez, você chegou a este Podcast por uma indicação de um amigo, ou por um link exposto numa Rede Social.

clique aqui e veja 6 
dicas para emagrecer

Eu sou o Márcio Nato Rodrigues, sou jornalista, radialista, escritor, cantor e compositor. Sou formado em Comunicação Social habilitação em Sornalismo, pelo Centro Universitário Internacional de Curitiba – Uninter.

Clique aqui e conheça
meu trabalho musical

Sou pós graduado em Docência do Ensino Superior pela Rede Futura de Educação, também faço pós em Jornalismo Esportivo, pela Cruzeiro do Sul. Nasci em Nova Iguaçu, uma cidade que fica há uma hora da Capital do Rio de Janeiro, tenho 41 nos, moro no sul do Brasil, há mais de 10, e desde dos 19, sofria com dores por todo o meu corpo.

Ganhe dinheiro online
com a Bunite clique aqui

Sim, eu disse sofria….

Aprendendo com a Quântica

Clique aqui e veja os mais de 20 benefícios da Pulseira Akmos

Já contei aqui em meu blog, como foi que consegui perder 10 kg em apenas quatro meses e sem ter que sofrer por isso. Clique aqui e veja as minhas fotos do antes e depois.

Como eu disse no Podcast do link que citei, a minha mãe do coração, Hilda Burigo, me falou da pulseira quântica, ou a pulseira do equilíbrio, bracelete quântico, Akmos, classifique como quiser.

Mas o fato é que, ela tinha me dito sobre os benefícios múltiplos para todo o nosso corpo e organismo, para quem estar de posse da pulseira.

A mãe sabia muito bem como era a minha vida. Ela me conhece desde de 2002, e ela sabia muito bem como eu sofria com dores e queimações no corpo, principalmente no lado esquerdo, acima do peito.

O que ocorre é que eu era muito, extremamente, ansioso. Sim, era…

E toda essa ansiedade unida com uma dose especial de estresse, me causava dores horrorosas em todo o meu corpo. Quando você é novo, essas coisas não te afetam tanto, porque você caba descarregando essas energias negativas, em exercícios físicos e outras atividades que inventa.

Mas o fato é que ninguém é jovem para sempre!

Eu me lembro que as minhas no corpo começaram se agravar à partir de 2005, em abril perdi o meu pai – o meu avô quem me criou desde os seis meses de vida. Ainda no mesmo ano, tive uma decepção sentimental muito grande. Tudo isso, fez com as queimações e principalmente os formigamentos no peito se elevassem ainda mais!

Eu fui obrigado a conviver com essas dores durante muito tempo da minha vida, fui a psicólogos, depois ao psiquiatra, no intuito de tentar sanar todos esses problemas. Não se esqueça, nós somos 100% sentimentos. Logo, as dores que surgem em nosso corpo são sinais de que algo precisa ser revisto e melhorado!

Dores horrorosas

O fato é que à partir de 2015, outro mal passou a me afligir. Sim, como se já bastasse as dores em todo meu corpo, passei a sofrer constantes dores de cabeça. Essas dores me atacavam sempre ao fim do dia de uma jornada de trabalho.

Para piorar a situação, nessa época, eu jogava no time da Prefeitura de Taió, eu era diretor de comunicação da prefeitura, e num dos jogos que a gente disputava, numa noite fria de uma quinta-feira de setembro daquele ano, acabei me lesionando, uma distensão na virilha, tendão de ligamento.

Agora, além das dores que já sentia por todo meu corpo, teria que conviver também com mais esse problema. Num outro Podcast, eu vou contar como curei essa lesão, sem usar qualquer medicamento convencional, guardem!

Gente, em tempo de inverno essa lesão incomodava mais do que de costume, eram pontadas e mais pontadas com requintes e mais requinte de dor. Mas eu tinha que conviver com isso…

Clique e descubra como curei essa Lesão

A Pulseira Akmos

Pulseira Akmos

A mãe, no mesmo dia em que me ensinou sobre a cinta quântica, clique aqui e entenda essa história, me falou também sobre a pulseira, bracelete quântico.

Ela disse que, essa pulseira, bracelete, poderia reduzir significativamente o meu sofrimento, amenizando bruscamente as dores que me aniquilavam e me perseguiam já há mais de 15 anos.

“Filho, a mãe só tem essa. Mas quando você voltar aqui, avise que a mãe vai comprar uma para dar a você”, disse – me ela.

Em janeiro de 2018, a dona Hilda me ligou. “Você está em Curitiba, se estiver, vá em São José dos Pinhais nesta quinta, às 19h, procure o casal, Rodrigo e Karol, eles vão explicar hoje sobre a pulseira quântica”, alertou-me.

Sinceramente, eu só fui na palestra porque foi a dona Hilda quem me lançou o convite. E isso, mesmo eu já tendo prova de que a quântica funcionava. Mas o que ocorre que somos incrédulos de mais e por isso, muitas vezes, perdemos inúmeras bençãos.

Mas no dia em questão fui a reunião. E graças a Deus que eu fui!

Daquele dia em diante, a minha vida se modificara de forma positiva para sempre!

Ouvi atentamente as explicações do palestrante da noite, Maicon Rodrigo, sobre os “poderes” do bracelete e sua ação em benefício do corpo. Prestei atenção a cada detalhe. Naquele dia coloquei em ação os meus sentidos e a minha pericia de jornalista.

Eu não estava ali só como um expectador, estava também como um investigador e consequentemente, louco por verdades. Tanto que até me ofereci como “cobaia”, para um dos testes com o bracelete quântico que ele realizava.

Sentindo o efeito do Bracelete Quântico

Pulseira Akmos Curitiba

Naquele dia, não diferente dos outros, eu estava morrendo de dor, e tal qual foi minha surpresa, ao pegar na pulseira do equilíbrio, eu senti alívio imediato em muitas das dores que sofria.

Pra piorar o meu estado, também estava com torcicolo, mencionei isso ao palestrante, ele pegou um creme e pediu que eu passe na região da nuca. E senti uma alivio instantâneo, mas conto isso em outro Podcast!

Ao fim da reunião, conversei um pouco com o casal, me apresentei, falei em nome da Dona Hilda, mas o momento era de muito alvoroço sobre eles, por isso, marcamos um outro dia, eu tinha muitas perguntas.

Alguns dias depois, Rodrigo e Karol vieram até o meu local de trabalho, aí foi que passei a tomar ciência real do bracelete quântico, pulseira do equilíbrio da Akmos, fica a seu critério.

Pulseira Quântica da Akmos, do que é feita?

Pulseira Magnética

Maicon Rodrigo disse que, a pulseira akmos foi desenvolvida por meio de um processo de minucioso, onde houve a junção de 32 elementos, os principais são: platina, titânio e alumínio.

A combinação destes metais, gera a emanação de ordens eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, idênticas aos raios de Infravermelho Longo, que são emitidos pelo sol da manhã. Esses raios são fundamentais para manutenção da saúde e o crescimento das células. Além de Auxiliar na liberação de toxinas combatendo o ácido.

Além disso, o bracelete, pulseira exerce uma ação super importante em benefício de nosso corpo. Ele bloqueia a irradiação de celular, lâmpada florescente, microondas, raio x, TV, Computadores, Motores, etc.

Naquele dia comprei a minha pulseira quântica da Akmos, não só a minha, mas comprei para minha mãe também. Eu passei a usar a pulseira, numa tarde de sexta-feira e na manhã de domingo, eu já estava sem dor alguma no corpo.

Pulseira Akmos – Mudança real de vida

Tenha uma saúde melhor com a pulseira Quântica

Desde então, as minhas dores de cabeça acabaram, as pontadas que davam na minha virilha cessaram, embora ainda estivesse ali a lesão. É importante eu te explicar que o bracelete quântico não cura ninguém, ele acelera o nosso processo de cura organizando e equilibrando o nosso organismo.

Faz um ano e meio que uso a pulseira da Akmos, nesse período indiquei para muitos amigos, os que acreditaram e viram também em mim mudanças e adquiriram para si o bracelete quântico, hoje, gozam de uma vida mais saudável, o que insistem na inércia da ignorância, infelizmente não posso fazer nada. Eu tento ajudar, mas não posso forçar a pessoa a se ajudar, certo?

Mas eu quero ajudar você, se você sofre com dores assim como eu sofria antes de conhecer essa tecnologia, me chame no botão do whatsApp e vou te ajudar a amenizar seus problemas.

Assim como um dia eu fui ajudado, eu também quero ajudar você, por meio de todo conhecimento que adquiri do universo quântico, da mesma forma que fui abençoado, também quero abençoar você, ta bem?

Me chama, vamos conversar e terei o prazer de sanar suas dúvidas e ainda vou te ensinar como pode ter esse bracelete praticamente de graça.

Siga-me no Instagram
clique aqui

Aguardo por vocês, até o próximo Podcast, fui!

(Visited 752 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?