31
maro 2020
       

Saiba como curei uma lesão na virilha depois de 3 anos

Doctor Fit Curitiba – Olá meus amigos! No Podcast de hoje, quero contar para vocês como curei uma lesão, uma distensão muscular que tinha na virilha esquerda, sem usar qualquer tipo de medicamento convencional.

Já tenho 759 $ para receber
da Bunite clique aqui é grátis

Essa distensão no meu tendão de ligamento principal, me acompanhou por três anos, foram três anos consecutivos de dor e sofrimento. Mas nesse Podcast eu vou te contar e também, te dar uma dica de como você pode, do mesmo modo, tratar e curar as lesões de forma mais natural e saudável!

Portanto, vem comigo!!!

Espere carregar e ouça o Podcast

Já contei aqui em meu blog, em Podcast anteriores, como foi que acabei com todas dores do meu corpo em dois dias usando o bracelete quântico da Akmos, certo? Mas se você me visita pela primeira vez na história da humanidade, clique aqui e entenda bem como era complicado o meu caso.

Também já relatei como foi que consegui perder 10 kg e reduzir o tamanho da minha barriga em apenas quatro meses, usando a cinta quântica da Akmos. Detalhe, perdi peso e entrei em forma sem sofrimento. Clique aqui e veja as minhas fotos do meu antes e depois!

Hoje, como eu já havia prometido no decorrer da semana, textos e Podcasts anteriores, vou contar como curei a minha distensão na virilha esquerda sem usar qualquer medicamento convencional.

Gente, a pior coisa que existe no mundo é você ser obrigado a conviver com dor, eu, como falei anteriormente, já tinha os meus problemas que me acompanhavam há mais de 15 anos. Aí em 2015, arrumei mais um!

Sim! Mais uma dor para me incomodar.

Uma lesão na virilha esquerda

 Como curei essa lesão em Curitiba  usando Doctor Fit
Como curei essa lesão em Curitiba usando Doctor Fit

E como é que eu consegui realizar essa façanha? Numa noite fria de inverno de 2015, para ser bem exato, numa quinta-feira de setembro daquele ano, acabei me lesionando, uma distensão na virilha, tendão de ligamento principal. Ai, como dói!

Eu estava jogando no time da prefeitura municipal de Taió, em conjunto com o time dos bombeiros, eu sinceramente, tinha chegado atrasado no jogo e não me aqueci corretamente, entrei em campo sem a devida preparação.

Não alonguei, não fiz o mínimo de aquecimento sugerido antes de iniciar uma atividade física, entrei em campo com o corpo despreparado, frio, por isso o castigo veio à cavalo!

Para piorar a situação eu fui jogar no gol, lembrem-se não alonguei as pernas, não aqueci o meu corpo, não preparei os meus nervos, os músculos e não exercitei os tendões, nem nada!

Quando disse que o castigo veio à cavalo é que na primeira bola que fui tirar, estiquei de mais a perna e senti o meu tendão romper.

A dor foi insuportável, ô dor miserenta! Cheguei a lacrimejar os olhos.

Para vocês terem ideia, até para levantar e sair de campo, os meus amigos tiveram que me ajudar. A dor era tamanha que, sinceramente, deu vontade de chorar. Gritar? Na hora da lesão dei um berro que assustou Taió por inteiro!

Conheça histórias 
de Taió clique aqui

Fui para casa, no outro dia andava com muita dificuldade, mancando e puxando a perna. Foi assim no decorrer das primeiras semanas.

Com o tempo a lesão foi “sarando”, digo conseguia andar sem puxar ou mancar da perna, mas a dor que eu sentia principalmente em épocas frias era insuportável!

Pessoal, era cada pontada que sentia que parecia que tinha alguém empurrando uma agulha na minha virilha, mas uma agulha de aplicar em cavalo. E, essa dor, se estendia por toda perna esquerda.

Em 2016, fui ao médico porque um caroço havia se formado na minha virilha, ele disse que provavelmente eram “nervos” embolados, lesão mal curada. Lembro, que ele ainda salientou que, pelo grau de dificuldade, o estiramento poderia ter sido em terceiro grau, ou seja, o mais grave.

E nessa época eu já estava com dificuldades de realizar alguns movimentos com a minha perna, como por exemplo: cruzar, fazer o número quatro, ou até mesmo deitado, fazer movimento de subir e descer. Doía muito!

Qualquer movimento que eu fizesse magoava, eu passava a mancar, já não conseguia mais correr, o problema estava se tornando crônico!

Doctor Fit em Curitiba

Doctor Fit Curitiba Akmos
Doctor Fit Curitiba Akmos

Em 2017, a dor era tanta que resolvi tentar buscar meios de solução definitiva para o problema. Ressalto que nem analgésicos, relaxante muscular estava resolvendo mais.

Conversei com um amigo de um hospital em Curitiba, ele disse que se eu quisesse agendaria uma cirurgia para corrigir esse desconforto.

Quando voltei de Londrina, ele me disse que era só eu dizer e ele agendaria a consulta e consequentemente realizar a cirurgia.

Eu morri de medo quando ele falou isso, eu nunca passei por nenhum tipo de cirurgia e não queria também ter o meu corpo “violado” dessa forma!

Para minha salvação, no final de novembro, comecei a usar a cinta quântica. E sem que eu percebesse, as dores diminuíram. Inicialmente, abandoei a ideia de cirurgia. Mas eu ainda convivia com o problema substancial do estiramento!

Em janeiro de 2018, passei a usar pulseira quântica, como contei anteriormente, prestem bem atenção no que vou falar agora: As pontadas que davam na minha virilha desapareceram, mas as dores do machucado e a lesão ainda permaneciam a incomodar e muito!

Por quê? Como expliquei no Podcast que falo sobre a pulseira quântica, ela não cura ninguém, mas, sim, acelera o nosso processo de cura natural.

Portanto eu teria que buscar tratamentos para sanar a enfermidade!

Doctor Fit Akmos em Curitiba

Doctor Fit em Curitiba
Doctor Fit Akmos em Curitiba

A dor da lesão estava sempre me importunando, dia após dia. Aí, foi quando me lembrei do Doctor Fit, um creme que o Maicon Rodrigo me deu para passar no meu torcicolo, no dia que aprendi sobre Akmos.

O Doctor Fit aliviou de imediato o meu desconforto muscular, naquele dia. Então, eu pensei: Se o Doctor Fit resolveu aquele dia, poderá me ajudar a resolver isso hoje também.

Li a fórmula do Doctor Fit Akmos. Vi a composição e as substâncias com a qual ele é desenvolvido: Extratos de flores de arnica montana, castanha da Índia, centelha asiática, óleos de copaíba, alecrim e andiroba.

Entendi que o Doctor Fit que pela sua composição o produto seria muito benéfico. Maicon Rodrigo me disse ainda que ele, Doctor Fit, tonifica e alivia zonas de sobrecarga no corpo.

Além de emoliente – Nesse aspecto foi ótimo, pois na região da virilha onde eu tinha lesão parecia que tinha uma barra de ferro, tão duro e tenso que estava.

É importante destacar que, o Doctor Fit também proporciona refrescância e redução das tensões diárias, ou seja, é um baita aliado para combater as tensões do stress do dia.

Ele também deixa a pele com toque macio, e o mais legal dessa história é que na hora da aplicação, a absorção é rápida e não deixa a pele grudenta, melequenta ou escorregadia é muito bem composto.

O Doctor Fit tem um cheiro forte, bem forte, mas agradável e refrescante!

Doctor Fit em Curitiba
Doctor Fit em Curitiba

Como você pode ver na imagem, ele é branco, com textura grossa e envolvente. A embalagem tem 150g. O uso pode ser feito diariamente em pouca quantidade – na verdade o necessário –  e rende bastante.

Tanto que passei a me tratar com ele todos os dias, eu passava de duas a três ao dia, de manhã, após o banho, antes de ir para o trabalho e a noite também após o banho antes de dormir. Finais de semana, passava no meio da tarde

Como me tratei com o Doctor Fit em Curitiba?

 Como me tratei com o Doctor Fit em Curitiba?
Como me tratei com o Doctor Fit em Curitiba?

Gente, eu me disciplinei a usar o Doctor Fit todos os dias em Curitiba! Eu acordava meia hora mais cedo do que de costume, ao sair do banho, passava o Doctor Fit. Aí eu fazia os movimentos com a minha perna lesionada!

Buscava realizar os movimentos que não conseguia. Mas o incrível é que após passar o Doctor Fit, os meus movimentos ficavam flexíveis, doía muito, mas eu conseguia realizar!

E a minha surpresa foi tamanha, que depois de uma semana usando o Doctor Fit, eu já estava conseguindo realizar os movimentos simples que antes a minha lesão impedia de fazer.

E esses pequenos movimentos, agora, já os fazia sem sentir dor.

Como me tratei com o Doctor Fit em Curitiba?

Hoje, estou totalmente curado da minha distensão e não preciso tomar nenhum tipo de analgésico, ou remédios para dores musculares. Mas o fato é que o Doctor Fit curou uma distensão muscular que me fazia sofrer por três anos!

Ah! E o mais importante: não precisei entrar na faca, num próximo Podcast eu vou te contar quais os outros benefícios que o Doctor Fit me proporcionou e como você pode utilizá-lo para melhor a sua vida e a sua saúde no seu dia a dia!

Se você quiser adquiri o Doctor Fit na internet, ou em qualquer lugar, você vai pagar o valor do preço de venda. Mas eu quero te ensinar um meio de como você pode ter esse benefício à preço de custo.

Se liga, esse é o consumo inteligente! Então, meus amigos aguardo, você no próximo Podcast! Chama no Botão Zap

(Visited 498 times, 1 visits today)
Open chat
1
Oi, que bom que você está vindo conversar comigo, terei o prazer em te ajudar no que eu puder. Seja bem vindo (a)!
Powered by