fbpx Qual a função da pulseira quântica Akmos?
28
setembro 2020
       

Qual a função da pulseira quântica Akmos?

Olá internauta! Tudo bem com você? Continuando a falar sobre os produtos Akmos, no conteúdo de hoje vamos conversar sobre a função da pulseira quântica Akmos!

Ouça o Podcast – Pulseira Akmos

Antes de tudo agradeço a parceria do portal de notícia Verguia.com que sempre da ênfase e notoriedade ao nosso trabalho sério em prol de uma saúde melhor, na indicativa de produtos naturais bons para a nossa saúde.

Você que já me acompanha há algum tempo, sabe que desde 2018, ou seja, desde de 20 de janeiro de 2018, passei a usar a pulseira quântica Akmos.

Aqui no blog se você pesquisar: “Como a pulseira Akmos mudou minha em dois dias”, você vai encontrar esse conteúdo e saber os efeitos que ela produziu em meu organismo.

Também verá os inúmeros casos de pessoas que indiquei o bracelete Akmos e tiveram uma melhora surpreendente na saúde e passaram a gozar de uma qualidade de vida melhor. Esses depoimentos estão aqui, pesquise!

Mas hoje vamos falar sobre a função da pulseira quântica Akmos

A função da pulseira quântica Akmos

 A função da pulseira quântica Akmos
Pulseira quântica Akmos e seus benefícios

As pulseiras quânticas Akmos possuem um holograma que contém frequências que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula.

Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalha melhor, aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea .

Desenvolvida por meio de um processo de minucioso, nesse holograma houve a junção de 32 elementos da tabela periódica, os principais são: platina, titânio e alumínio.

A combinação destes metais, gera a emanação de ordens eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, idênticas aos raios de Infravermelho Longo, que são emitidos pelo sol da manhã.

Esses raios são fundamentais para manutenção da saúde e o crescimento das células. Além de Auxiliar na liberação de toxinas combatendo o ácido.

O bracelete, pulseira quântica Akmos, exerce uma ação super importante em benefício de nosso corpo. Sua principal ação é bloquear a irradiação de celular, lâmpada florescente, microondas, raio x, TV, Computadores, Motores, etc.

Depois de reorganizar nossa estrutura molecular e corporal, outros benefícios são alcançados. a Pulseira quântica da Akmos ativa o hormônio que produz dopamina, responsável por comportamento, cognição, movimento voluntário, motivação e recompensa, sono, humor, atenção e aprendizagem.

Dessa forma, a perda de memória tende a se estabilizar, além de ajudar no tratamento do mal de Parkinson também.

Só o fato de diminuirmos a exposição a radioatividade, só isso em si é uma benção para o nosso corpo. Afinal, à partir do momento que o nosso organismo deixa de ser “atacado”, ele passa trabalhar em harmonia para produzir as nossas defesas e assim acelerar o nosso processo de auto cura.

Pulseira quântica Akmos não cura ninguém

Pulseira quântica Akmos não cura ninguém , mas acelera o processo de cura

Como já disse em postagens anteriores, a pulseira quântica Akmos não é milagrosa e não cura ninguém, o que ela faz é proteger-nos contra radioatividade, prolonga o infravermelho longo em nosso corpo, e o resto é trabalho de nosso organismo.

No resumo da opera, ela ajuda acelerar o processo de cura.

Lembra do Holograma que contém os metais da tabela periódica? A combinação desses metais, gera a emanação de ordens eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, idênticas aos raios de Infravermelho Longo, que são emitidos pelo sol da manhã.

Esses raios são fundamentais para manutenção da saúde e o crescimento das células. Além de auxiliar na liberação de toxinas combatendo o ácido.

Repito, o bracelete, pulseira exerce uma ação super importante em benefício de nosso corpo. Ele bloqueia, ou seja nos protege, contra a irradiação de celular, lâmpada florescente, microondas, raio x, TV, Computadores, Motores, etc.

Além do holograma, o Bracelete Akmos contém 2 imãs de magnetoterapia .

Qual função da pulseira Akmos
Os campos eletromagnéticos gerados promovem resultados seguros sem o recurso a nenhum medicamento.

A Magnetoterapia é uma forma de fisioterapia que utiliza a energia electromagnética e que capaz de promover e ajuda num processo de cura eficaz, segura e não invasiva.

Os campos magnéticos interagem com as células promovendo a recuperação das condições fisiológicas de equilíbrio. É indicada nos casos em que é necessário estimular a regeneração dos tecidos após eventos lesivos de natureza diferente.

Os campos eletromagnéticos gerados promovem resultados seguros sem o recurso a nenhum medicamento.

Só para frisar, desde quando coloquei a minha pulseira Akmos em meu pulso, nunca mais tirei e as dores não crônicas que me incomodavam desapareceram, as crônicas diminuíram radicalmente.

Se você quer saber como que você pode ter a pulseira Akmos com descontos especiais, clique aqui!

Caso queira mais informações, pode clicar aí no botão do WhatsApp ao lado de sua tela e terei o prazer de te ajudar com o que estiver ao meu alcance.

Compartilhe esse conteúdo com um amigo, e vamos levar coisas boas as pessoas, lembre-se: De coisa ruim o mundo já está cheio, portanto, façamos a diferença!

Ah, só mais um coisa, se inscreva em nosso novo canal no youtube! Logo, estaremos postando uma série gratuita de conteúdos que só tende a edificar sua vida e a engrandecer seu intelecto. Clique aqui para se inscrever, Obrigado!

Adquira aqui sua pulseira Akmos

(Visited 385 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?