fbpx Pulseira Akmos Elas se livraram: labirintite e 4 problemas?
06
agosto 2020
       

Como elas se livraram da labirintite e de mais de 4 problemas?

Espere carregar e ouça o áudio

Olá meus amigos, tudo bem com vocês?

No conteúdo de hoje, conforme divulguei, no decorrer da semana, em ninhas Redes Sociais, compartilho a entrevista sobre os benefícios que a Pulseira Akmos trouxe a família Taborda.

Clique aqui para me seguir no Instagram e aqui para ser meu amigo no Facebook

Para minha surpresa, posso dizer, ótima surpresa, chegou também na sala de bate papo a senhora Eliane Miranda que também compartilhou conosco os benefícios que passou a usufruir ao começar a usar o bracelete Akmos.

Então, vamos aos fato. Como que pude ajudar essa família e sua amiga por meio dessa brilhante tecnologia que é Pulseira Akmos?

Eu e a Vivian Taborda eramos amigos de Facebook, nós temos como amigos em comum o nosso querido mestre Valdir, e lá a gente acabou se adicionando.

As dores de Dona Jussara & Eliane

pulseira Akmos, pulseira quântica, pulseira magnética
Pulseira Akmos acabou com as dores e labirintite das duas de preto a senhora Eliane ao lado dona Jussara

Começamos a conversar e Vivian me contou que a sua mãe, a senhora Jussara Taborda, 71 anos, servidora estadual aposentada, sofria com muitas dores.

De acordo com ela, a senhora Jussara chorava horrores mediante as terríveis dores que sentia no corpo.

A Vivian me contou esses problemas de sua mãe em meados de 2017. Até essa data, eu não poderia ajudar a mãe de minha amiga com nada, eu não tinha nada que pudesse indicar para aliviar o sofrimento dessa senhora.

Mas, à partir de novembro de 2017, eu passei a conhecer a energia quântica, por meio da Cinta Redutora de Medidas da Akmos.

Clique aqui para que você possa entender essa história e também para ver como eu perdi 10 kg em apenas 4 meses usando essa Cinta Quântica Akmos.

Clique aqui e conheça a Cinta Postural Akmos

Nesse período, além de estar fora de forma, também sofria com uma lesão – estiramento, ruptura nível 3 – na parte interna de minha virilha esquerda.

Para saber essa história completa clique aqui

E isso, ou seja, essa lesão me causava duas dores. Sim, a dor da lesão em si e as pontadas que davam quando o tempo tinha queda de temperatura.

Essa pontadas, elas acabaram quando passei a usar o bracelete quântico da Akmos, isso em 20 de janeiro de 2018.

Clique aqui para que você possa saber essa história completa.

O fato é que no dia 22 de janeiro daquele ano, todas dores articulares do meu corpo tinham desaparecido, como num passe mágica.

Na verdade, não teve mágica e nem milagres, mas só ciência!

Pouco depois do início de fevereiro, a Vivian voltou a falar sobre os problemas de saúde de sua mãe, mas só que, desta vez, eu podia ajudar!

E foi isso que fiz! Fui ajudar o meu semelhante, costumo dizer que foi para isso que nasci…

Pulseira Akmos para Dona Jussara e de Carona dona Eliane

Dona Jussara de camisa Listrada e Dona Eliana de preto – A dona Jussara sofria com labirintite, artrite, bursite, como ela mesma define no decorrer da entrevista, tudo “ite”. Ouça o que ela tem a dizer hoje.

Então, disse:__ Vivian, acho que descobri algo poderá ajudar amenizar o sofrimento de sua mãe. Vamos marcar para eu ir na sua casa dia tal para te mostrar o que é?

De prontidão, a filha da dona Jussara acatou a minha solicitação. Afinal o sofrimento da mãe dela, era o sofrimento dela também.

No dia em questão, eu estava totalmente exausto. Tremendamente cansado. Naquele dia tinha sido muito exigido mentalmente no meu trabalho, só me lembrei do meu compromisso com Vivian ao chegar em casa.

Eu já estava pronto para tomar banho, quando me lembrei do horário com família Taborda.

Mais detalhes você pode ouvir no na conversa no áudio acima.

Já sem roupa, preste a entrar no chuveiro, peguei o meu telefone na intenção de remarcar outra data com ela, mas Deus tocou o meu coração e me mandou fazer a seguinte pergunta: “Vivian, como está a sua mãe?”.

A resposta dela veio como flecha ao meu coração: “Minha mãe está no quarto, chorando com dor”.

De prontidão me ajeitei e fui ter com aquela família, por isso que hoje estou podendo contar para vocês essa história.

Ouça o conteúdo em áudio, nossa entrevista, para que você saiba com riqueza e precisão todos os detalhes.

pulseira Akmos, pulseira quântica, doctor fit
De prontidão a filha da dona Jussara acatou a minha solicitação, afinal o sofrimento da mãe dela, era o sofrimento dela também. Ela precisava da Pulseira Akmos

A dona Jussara sofria com labirintite, artrite, bursite, como ela mesma define no decorrer da entrevista, tudo “ite”. Ouça o que ela tem a dizer hoje.

Dona Eliane Miranda, 71 anos, advogada aposentada, também nos relatou a melhorar substancial que ocorreu em sua saúde após começar a utilizar a pulseira quântica da Akmos.

“Disse adeus à todos os remédios que ingeria”, conta a advogada.

O senhor Edson Marques, esposo da senhora Jussara, que estava dormindo e não pode falar conosco, segundo a filha Vivian Taborda e a esposa dele, a dona Jussara, elas relatamo quanto ele melhorou. “A saúde do meu pai melhorou 80%”, disse Vivian

“Meu marido antes tinha problemas para dormir, hoje, depois que passou usar a “pulseira milagrosa” dorme até de mais, as dores da coluna praticamente acabaram”, disse dona Jussara.

Clique aqui e saiba o mais de 20 benefícios da Pulseira Akmos

Amigos, o fato é que a saúde da dona Jussara, seu Edson e da dona Eliane mudou radicalmente e mudou para muito melhor.

Não vou me estender muito nesse conteúdo escrito, pois os ricos detalhes elas contam na entrevista de áudio anexo a esse texto.

Ouça a entrevista e caso você também queira desfrutar desses benefícios, me chame aí no botão do WhatsApp que apareceu aí ao lado de sua tela.

Vamos conversar, porque eu posso te ajudar a ter essa Pulseira Akmos, com descontos especiais de 20 até 50% de desconto.

Eu vou te ensinar como você pode usufruir deste benefício e ainda ajudar seus amigos e toda sua família que quiser.

Ouçam a entrevista completa e depois conversamos, Ok? Amigos, compartilhem esse conteúdo. Vamos levar coisas boas as pessoas!

Tem gente sofrendo por não saber dessa ciência! Me ajude a ajudar mais pessoas por favor…

Te espero a vir falar comigo. Clica aí no botão do Zap que já conversamos…

Quero te ajudar! Vamos nos ajudar e ajudar as pessoas que necessitam dessa ciência!

Obrigado por usa audiência e te espero num próximo post!

Ah, obrigado Radio Wer e Verguia Car por distribuírem esse conteúdos em suas plataformas

(Visited 390 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá quero saber mais sobre a Pulseira Akmos! Meu é