fbpx 1 Pulseira Akmos - Nervo Ciático como ela pode ajudar?
28
outubro 2020
       

Nervo ciático como a pulseira Akmos pode ajudar?

Olá meus amigos, tudo bem com vocês? No conteúdo de hoje, quem vai compartilhar um pouco sobre os efeitos benéficos a Tecnologia da pulseira Akmos em Curitiba conosco é o empresário e jornalista Wanderley Vieira.

Ouça o PodCast – conteúdo escrito é diferente do que está em áudio

Wanderley Vieira tem 55 anos, é natural de Presidente Prudente – SP, vive em Curitiba, já há mais de 40 anos, serviu as forças armadas brasileiras no Rio de Janeiro e atualmente reside em Mandirituba, Região Metropolitana da Capital do Paraná.

Quando retornei para Curitiba em 2017, fui testemunha do dilema que Wanderley enfrentava. Eu já o conheço há uns 10 anos, e ele sempre foi uma pessoa ativa e disposta na execução de seus trabalhos.

No entanto, em 2017, o Wanderley estava longe de ser o cara que eu conheci no início de 2009.

Wanderley estava com problemas no nervo ciático, amigos nem se mover direito o cara conseguia! “Minha filha tinha que dirigir para mim, para eu trabalhar, tinha que por meu notebook no chão e deitado no sofá realizar os meus afazeres. Só assim eu conseguia”, disse.

É meu amigos, até aquele momento eu não tinha nada para oferecer e tentar ajudar o meu amigo.

Nervo Ciático

O nervo ciático é o mais longo do corpo humano: começa na lombar, passa pela região das nádegas e pelo posterior da coxa, estendendo-se por toda a perna, chegando até o pé. O incômodo pode ser sentido em qualquer uma das regiões por onde o nervo passa.

Nervo ciático e a pulseira quântica - Pulseira Akmos, Akmos Curitiba
A dor no nervo ciático pode ser causada por diversas razões — como má postura, sobrepeso, sedentarismo, passar muito tempo sentado, tumores, diabetes e vírus da herpes ou da catapora.

A dor no nervo ciático atinge cerca de 6% da população, sendo mais comum entre as mulheres do que entre os homens. Geralmente é uma dor persistente, mas com intensidade variada, que pode ser acompanhada de dormência, formigamentos, sensação de agulhadas e fraqueza muscular.

A dor no nervo ciático pode ser causada por diversas razões — como má postura, sobrepeso, sedentarismo, passar muito tempo sentado, tumores, diabetes e vírus da herpes ou da catapora.

Porém, geralmente, está associada a alterações na coluna — como compressões, lesões ou inflamações do nervo. Apesar de incomum, a compressão do nervo pode desencadear um processo inflamatório, que faz com que a dor e o incômodo sejam irradiados para a parte de trás da perna. 

As compressões podem acontecer tanto na altura da saída da coluna como na região do músculo piriforme. Em corredores, a dor no ciático é causada normalmente pela síndrome do piriforme, um músculo que fica embaixo do glúteo, e o ciático passa por baixo ou pelo meio dele.

Pulseira Akmos Janeiro de 2018

Em janeiro de 2018, como já relatei em postagens anteriores, comecei a experimentar a medicina quântica. Quando coloquei o bracelete Akmos em meu pulso, aqui em Curitiba, no dia 20 de Janeiro daquele ano, a minha vida se transformou! Clique aqui e conheça essa história.

Foto arquivo Facebook Wanderley Vieira Sofreu durante três anos com o nervo ciático – pulseira Akmos Curitiba

Amigos, agora eu tinha como ajudar o Wanderley. Depois que senti os efeitos em meu corpo da energia quântica, por meio da pulseira Akmos aqui em Curitiba, recomendei a ele que usasse também.

Ouçam a nossa conversa em áudio para que vocês possam entender a situação em que se encontrava o pracinha brasileiro.

Os benefícios da Pulseira Akmos

Foto arquivo Facebook Wanderley Vieira e sua esposa Rose Vieira – hoje também aproveita dos benefícios da Pulseira Akmos em Curitiba

Expliquei ao Wanderley que a pulseira Akmos foi desenvolvida por meio de um processo de minucioso, onde houve a junção de 32 elementos, os principais são: platina, titânio e alumínio.

A combinação destes metais, gera a emanação de ordens eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, idênticas aos raios de Infravermelho Longo, que são emitidos pelo sol da manhã.

Esses raios são fundamentais para manutenção da saúde e o crescimento das células. Além de Auxiliar na liberação de toxinas combatendo o ácido.

Além disso, o bracelete, pulseira exerce uma ação super importante em benefício de nosso corpo. Ele bloqueia a irradiação de celular, lâmpada florescente, microondas, raio x, TV, Computadores, Motores, etc.

Além disso trabalha para regularizar a nossa circulação sanguínea, além de também acelerar a oxigenação em nosso corpo.

Mediante a esses dados, disse a ele que o processo de autocura de nosso corpo tende a ser normalizado!

Amigos, deixo sempre claro, a pulseira Akmos não cura ninguém! Nem em Curitiba, nem em Blumenau, nem em Joinville, Rio de Janeiro ou São Paulo!

Mas ela regulariza nosso organismo, nos protege da radioatividade, reorganizando as nossas células e consequentemente normalizando a nossa autocura.

Pulseira Akmos e a Depressão

pulseira akmos Curitiba
doctor fit curitiba
Akmos Joinville Akmos Blumenau
A Pulseira Akmos ajuda a combater depressão, ansiedade e outros problemas emocionais

Expliquei também que a Pulseira Quântica da Akmos ativa o hormônio que produz dopamina, responsável por comportamento, cognição, movimento voluntário, motivação e recompensa, sono, humor, atenção e aprendizagem. Dessa forma, a perda de memória tende a se estabilizar, além de ajudar no tratamento do mal de Parkinson também.

Ou seja, pessoas que sofrem com depressão tende a se beneficiar ao utilizar a pulseira. Eu mesmo, a minha ansiedade diminui 90%. Clique aqui e saiba mais de 20 benefícios da pulseira Akmos.

Doctor Fit aliado no tratamento

Foto arquivo Facebook – Wanderley – “Eu não conseguia nem mais dirigir” – Akmos Curitiba

Além de ter começado a utilizar o bracelete quântico Akmos, Wanderley também faz uso do Doctor Fit, que auxilia no alívio imediato das dores e incomodação muscular. Clique aqui e conheça as propriedades medicinais do Doctor Fit.

Além de ter adquirido a pulseira Akmos para si próprio, o empresário também presenteou a esposa com também sofria com dores de cabeça e de acordo com ele, depois que ela passou a usar a tecnologia Akmos, acabou!

Amigos não vou me prolongar muito nesse conteúdo escrito, pois a melhor parte do testemunhal, encontra-se no Podcast acima, onde você mesmo pode ouvir da boca do próprio personagem, como estava sua situação.

Hoje, Wanderley Vieira se sente um outro homem! Clique aqui e conheça o Wanderley Vieira

E se você quer saber como ter a pulseira Akmos com descontos especiais, em Curitiba, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, no Brasil? Me chame aí no botão do WhatsApp que terei o prazer de orientar você a como ter esses benefícios também na sua vida!

Agradeço desde já, a sua audiência. Compartilhe esse conteúdo com seus amigos, vamos levar coisas boas as pessoas de maldade o mundo já está saturado.

Aguardo por você num próximo conteúdo.

(Visited 193 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?