fbpx Terapia Holística - Como aliviar 60% do sofrimento?
11
agosto 2020
       

Como aliviar 60% do sofrimento por meio da Terapia Holística?

A terapeuta Fabiula Kazubek conta que pensamento negativos atraem doenças…

Quem é que nunca acordou de mau humor, ou ainda quem sabe, não se sentindo muito disposto para a vida e para o dia que se inicia? Se hoje é um dia em que você está se sentindo assim, saiba que esse sofrimento não é uma exclusividade sua.

Todos tem dias Bons e Ruins e a Terapia Holística ajuda?

Todas as pessoas tem os seus dias mais elevados e também os dias bem decaídos. E os dias em descenso são aqueles dias em que a única vontade latente do ser humano é querer sumir.

Cargas e sobrecargas


Pensamentos negativos, emoções mal resolvidas, raiva, tristeza, angústia, medo, afetam nosso campos quânticos”, Fabiula Kazubek.

 Mas por que isso acontece? Bem, todo ser humano é munido de sentimentos que proporcionam cargas e sobrecargas emocionais e essas sobrecargas podem nos beneficiar ou prejudica – as cargas são positivas e negativas. Como a vida não é um roteiro de filme de romance, no qual o final é sempre feliz, a gente não pode escolher qual a sobrecarga que gostaríamos de receber durante toda a vida. Então, infelizmente, muitas das vezes, a negativa acaba se acumulando e ganhando mais espaço em nosso corpo e isso nos deixa bem pra baixo, como diz uma frase popular: “lá no fundo do poço”.  Mas e isso tem concerto, tem solução para amenizar esses dias de sofrimento?

Parados, todos precisam de um estoque de coisas boas”

De acordo com a terapeuta holística Fabiula Michele kazubek, tem! Ela ressalta que ninguém é estável a vida inteira, mas também ninguém precisa levar uma vida sofrível.  Ressalta que todos precisam de um estoque de coisas boas dentro de si, para poder saber lidar com equilíbrio nos momentos mais densos da existência. 

“Pensamentos negativos, emoções mal resolvidas, raiva, tristeza, angústia, atraem doenças…”

Explica que todo problema, doença que chega ao nosso corpo físico vem da alma.  “Pensamentos negativos, emoções mal resolvidas, raiva, tristeza, angústia, medo, afetam nosso campos quânticos, aura desencadeando uma forte depressão, um desânimo de viver, vazio no peito, labirintite, materializando até um câncer ou muitas outras patologias”. Fabiula afirma que os tratamentos terapêuticos alternativos podem ajudar a equilibrar as energias das pessoas, devolvendo-as ao centro equilíbrio.

Terapia Holística não substitui a medicina oficial

Como aliviar o sofrimento por meio da Terapia Holística?
Aliviando o sofrimento por meio da Terapia Holística

Enfatiza que, a Terapia Holística não substitui a medicina oficial, porém a complementa.  “A diferença é que atinge dimensões extremamente íntimas, onde as cirurgias e comprimidos não podem chegar tais como emoções, pensamento, sentimentos. Ela trata o ser humano integralmente, corpo físico e espiritualidade”.

Use a terapia como prevenção

Pulseira Akmos eliminou minhas dores em dois dias clique aqui

Conta que a pessoa não precisa se sentir doente para buscar o tratamento alternativo, de acordo com a terapeuta, os tratamentos funcionam também como prevenção.  “A gente atua nos campos quânticos, nos campos energéticos. Portanto, existe inúmeras técnicas que podem ser aplicadas para que possamos liberar e equilibrar essas energias. Dessa forma, pode-se prevenir inúmeras doenças”.  

É preciso achar o equilíbrio

Edna Simiano, 50 anos, também terapeuta holística, disse que sempre que necessário procura os serviços da colega de profissão. Explica, mesmo conhecendo todas as técnicas, a aplicação por um outro profissional é mais eficaz. “É eficaz no sentido da entrega, pois se eu for aplicar os tratamentos em mim mesma, eu não conseguira relaxar e me entregar da forma que é preciso para surtir os devidos efeitos, a gente precisa de um reposição energética, e essa reposição vem por meio da terapia. Precisamos absorver as energias e essa absolvição vem com a entrega e relaxamento e se a gente não consegue encontrar o equilíbrio não fica legal”.

Uma bateria humana

Como se livrar da radioatividade? clique aqui


Uma bateria recarregável na qual, constantemente, precisa ter a carga renovada.

Kazubek disse ainda que, o ser humano pode ser comprado com uma bateria recarregável na qual, constantemente, precisa ter a carga renovada.  Ela também lembrou sobre o ceticismo ainda existente quanto a procura do tratamento.  “É importante destacar que não há nenhuma ligação com crenças religiosas na aplicação do tratamento, o que fazemos, nenhuma das ferramentas que utilizamos tem a ver com religião. Trabalhamos com física quântica”.


Tratamento alternativo no SUS

terapia

SUS, implementou alguns recursos da terapia para ser aplicado no sistema

Lembra que o Sistema único de Saúde – SUS, implementou alguns recursos da terapia para ser aplicado no sistema e acredita também que o passar do tempo, a resistência pela busca do tratamento diminuirá gradativamente. “Hoje a execução da terapia é bastante divulgada e difundida, mas a alguns anos atrás existiam muitas dúvidas, preconceitos, mitos e conflitos com crenças religiosas. Nos tempos de hoje a física quântica comprova todas estas ferramentas de equilíbrio e cura. Tanto que o Sus implementou algumas técnicas em seu sistema. Tais como: Reiki, acupuntura, yoga, meditação, massoterapia, cromoterapia. Muitas são as ferramentas quânticas que pertencem a esta linha terapêutica, cada uma com seu fim e profundidade”, finalizou.  

Faça uma Visita e acalme-se

Com escritório na Rua Desembargador Westphalen, 436, SL 2, a terapeuta, por meio de suas habilidades, tem ajudado há muitas pessoas a se livrarem das sobrecargas negativas acumuladas durante várias décadas de existência.    

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?