31
maro 2020
       

Ep. 5 – Quatro Planos Diferentes

Olá internauta, tudo bem com você? Espero que sim! Neste episódio vamos falar sobre os quatros planos diferentes de mundo em que vivemos. Portanto, assista o vídeo, se inscreva em nosso canal, ouça o Podcast e vamos juntos para o topo de tudo!

Quatro planos diferentes de mundos

Uma coisa que você precisa entender e deve ficar bem clara, lembra no começo desta série, onde falei que a gente não vive num único plano e mundo? A nossa jornada está situada e acontecendo em pelo menos quatro planos distintos de mundo.

E esses planos são o mundo físico, o mundo mental, o mundo emocional e o mundo espiritual. O que a maioria das pessoas não percebem é que o plano físico é apenas um “reflexo” dos demais. 

Um exemplo: suponha que você tenha acabado de escrever um artigo no blog. Você aperta o botão de comando da sua tela de administração e seleciona publicar o artigo, mas você gosta tanto do que escreveu que resolve imprimir também o artigo. Aí, você examina a página e encontra um erro de digitação. 

Você corrige o erro, redigita a palavra corretamente. Depois, realiza  mesmo processo, publica no blog e manda imprimir outra vez. No entanto, lá está o mesmo erro. Mas como pode ser? Afinal, você acabou de corrigir? Como isso é possível?

Quatro planos diferentes de mundos
Quatro planos diferentes de mundos

Como pode ainda aparecer esse erro na minha publicação, na minha página impressa se eu corrigi? Por que esse rabisco ainda insiste em aparecer no meu desenho? Por que essa discrepância insiste em aparecer no roteiro da minha história?

Clique aqui e veja 5 dicas para você mandar em 2020

Não se impressione com o que vou te dizer agora, mas esse erro aparece porque não estamos em plena sintonia com os outros três planos diferentes de mundo. Entendeu?

Enquanto você não se sintonizar nessas demais esferas, erros constantes vão insistir em aparecer em sua vida.

O erro não pode ser corrido só no plano físico, porque o plano físico é o reflexo dos nossos pensamentos, é a impressão de nosso estado emocional e a imagem de nossa faculdade mental.

Para termos sucesso em tudo em que a gente vai se dispor a fazer, antes de tudo e mais nada, a gente precisa viver em harmonia com o nosso ser em um todo.

Tenho que estar bem na vida emocional, bem no plano intelectual, ou seja, mental e bem no espiritual. Estando em perfeita combinação nessas três esferas, o plano físico também vai super bem obrigado!

Compreendeu?

Se a gente tem dinheiro, mas não tem saúde, de nada valerá toda a riqueza do mundo! Se a gente tem saúde, mas não vive um bom momento na vida sentimental, logo podemos vir a prejudicar essa saúde sã e assim por diante.

Consegue entender?

Tem que estar tudo em sincronia, as engrenagens dessa ferramenta importante, dessa máquina magnífica chamada corpo humano tem que estar em pleno funcionamento.

Alimente o seu intelecto com coisas boas, leia livros, assista documentários, vídeos que vão nutrir e ajudar a evoluir sua mente, envolva-se se socialize-se com outras pessoas, pessoas que hão de elevar a tua autoestima.

Além disso, dê de beber também o seu lado espiritual, busque meditar, ler bons livros, assistir boas histórias e palestras que possam edificar o teu espirito e claro, sempre que possível, pratique exercícios físicos.

Mantenha em plena atividades essas quatro dimensões de seu corpo, dê vida e “vida com abundância”, os seu quatro planos diferentes de mundo.

Você verá que, quando você conseguir harmonizar todas essas esferas de sua vida, as coisas boas e extraordinárias acontecerão naturalmente em teu favor no decorrer dessa jornada.

Podcast – Quatro Planos #

(Visited 55 times, 1 visits today)
Open chat
1
Oi, que bom que você está vindo conversar comigo, terei o prazer em te ajudar no que eu puder. Seja bem vindo (a)!
Powered by