fbpx 5 Dicas legais para você bombar em 2020
12
agosto 2020
       

5 Dicas legais para você bombar em 2020

Olá meus Friends! tudo bem? Espero que sim! Conteúdo de hoje, vou falar sobre 5 dicas legais para você bombar em 2020!

O fato é que 2019, já se retirando e 2020 já está com os pés a barriga, braço, perna o corpo praticamente inteiro no calendário.

Assista ao vídeo – clique aqui e se inscreva no canal – dá um forcinha!

Mas para que esse ano que está chegando seja um ano melhor que este que está terminando, separei para você 5 dicas legais de como você pode mandar bem, no novo ano que se inicia! Vamos lá

5 dicas para você arrebentar em 2020

5 dicas para você bombar  e mandar bem em 2020
5 dicas para você bombar e mandar bem em 2020

1 – Vamos começar renovando o cardápio das amizade

Entenda que isso não quer dizer que você tenha que comer ninguém, você pode ser carnívoro, mas não precisar ser canibal.

Mas vamos começar o ano de 2020, renovando geral! Não é para você esquecer ou menosprezar os seus antigos e atuais amigos, mas abra o leque e conheça gente nova.

No caso de ex? Ah, já diz tudo né ex.

Brincadeiras à parte –

A amizade é um dos fatores que vai melhorar sua qualidade de vida. Conhecer pessoas com novas visões e que possam te influenciar positivamente sobre algumas questões, gente com alto-astral e otimismo lá em cima, pode tornar seu 2020 perfeito! Curtir o ano todo ao lado de pessoas especiais e interessantes será maravilhoso.

Pelo amor de Deus chega de Hardy em nossa vida, “óh céus, óh vida”.

2 – Trabalhe mais o seu otimismo

Eu sei o quanto é difícil tentar enxergar o lado bom nas coisas, principalmente quando a gente é bombardeado de todos lados com problemas e situações extramente complicadas, mas a verdade que se a gente só ver o lado ruim nisso, a gente acaba desmoronando.

Mas se você quer realmente mudança em sua vida, para espantar de vez o pessimismo da sua jornada, tente olhar para  o que deu errado como uma forma de aprendizado e pense: “No amanhã será melhor”.  O otimismo é um grande aliado no combate ao estressem, mau humor e também ajuda a dar um chega pra lá na depressão.

E como eu sempre digo: Pense sempre no melhor e no final algo de bom há de acontecer!

3 -Seja mais bem humorado

A gente sabe que, enquanto a gente viver nesse mundo, iremos enfrentar problemas, certo? Inclusive há mais de dois mil anos atrás Jesus o Cristo disse: “No mundo, vós tereis aflição”.

Então, a gente já foi avisado que problemas existiram, mas nem por isso devemos andar com a cara emburrada e destilando grosserias para todos os lados.

A pessoa bem humorada tem probabilidade de conquistar melhores resultados em sua caminhada, além disso só o fato de estar com um sorriso estampado no rosto, qualquer pessoa fica mais interessante, o bom humor – acredite – pode revolucionar o seu dia a dia.

É difícil manter a calma quando algo dá errado, mas respire fundo, acalme-se e verá que só pelo fato de escolher o sorriso, muitos aborrecimentos serão evitado. Invista nisso para tornar seu ano ainda melhor.

4 – Trace metas e trabalhe com prazos

Para alcançar o que deseja e consequentemente conseguir atingir os seus objetivos, sejam eles: pessoais ou profissionais, estabelecer prioridades e encontrar o caminho certo é muito importante.

Reserve um tempo e veja o que realmente é necessário, quanto tempo você deve levar para alcançar o objetivo e  o que deve ser feito primeiro.

Se o problema é dinheiro, esse é o momento perfeito para se organizar. Afinal, ano novo, vida nova!

5 – Economize

Comece o ano já pensando em gastar pouco! Não estou dizendo para você se tornar um pão, duro mão de vaca, cabeça de porco e demais adjetivos que existem para os mãos fechadas, aqueles não abrem nem para dar tchau.

Mas estou sugerindo que à partir de agora, pegue seu cofrinho e faça um compromisso com ele, todos os dias coloque um real dentro dele. Você vai ver que no final do ano de 2020, você terá R$ 365, 00. se você dobrar o valor poderá chegar na virada com mais de R$ 720,00. de economia.

Espero que você tenha gostado dessas 5 dicas e espero também que elas te ajudem a ter um 2020, mas feliz!

Meus amigos, volto em janeiro com mais conteúdo para vocês, obrigado à todos que me acompanharam este ano. Ano que vem espero estar aqui junto com vocês para fazer a diferença e compartilhar coisas boas com vocês! Afinal de coisa ruim, o mundo já está cheio…

Feliz Ano Novo à todos!

(Visited 83 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?