fbpx Pulseira magnética 5 benefícios contra a depressão, insonia,
25
setembro 2020
       

A pulseira magnética pode te ajudar a sair da depressão

Olá meus amigos tudo bem com vocês? Bem já contei aqui nesse meu espaço sobre os benefícios que a pulseira magnética, quântica me trouxe e também a pessoas que indiquei, certo?

Dê o play e ouça o conteúdo

Hoje, vou explicar um pouco mais a você amigo leitor sobre essa medicina alternativa naturalista que só tende a beneficiar a nossa saúde.

Como um homem venceu um problema no nervo ciático? Clique aqui e descubra

Terapia Magnética

Certamente você já ouviu falar na magnetoterapia, inclusive já postei aqui em meu blog anteriormente um artigo falando sobre os benefícios desta ciência para o nosso corpo e saúde. Clique aqui para que você possa saber mais sobre o assunto.

Mas como a terapia magnética  nos ajuda com com o uso da pulseira Akmos? A resposta é que com os imãs existente no corpo do bracelete, faz gerar a força do magnetismo que atua diretamente nas artérias ao redor do pulso, cujos ímãs melhoram e aceleram o sistema circulatório e o fluxo sanguíneo. 

Com a aceleração da circulação sanguínea, o corpo passar a ter mais nutrientes e oxigênio que é o que sangue necessita, desta forma melhora a saúde naturalmente. 

A terapia magnética é um tratamento alternativo popular que remonta a milhares de anos, nos levando inclusive até os faraós egípcios. O fato da terapia  já ser muito antiga, já nos da algumas pistas sobre os seus benefícios na nossa saúde. 

Clique aqui e saiba como uma senhora venceu a diabetes

Pulseira Magnética

pulseira magnética akmos, pulseira quântica Curitiba
Os campos magnéticos interagem com as células promovendo a recuperação das condições fisiológicas de equilíbrio. ulseira magnética

Como as pulseiras magnéticas funcionam? por meio da força dos ímãs embutidos nas pulseiras, há uma atuação e realinhando dos campos magnéticos em nosso corpo. 

Esse realinhamento não só deve melhorar a maneira como nos sentimos – especialmente se tivermos dores crônicas ou musculares específicas -, mas também a maneira como nos apresentamos.

Os campos magnéticos interagem com as células promovendo a recuperação das condições fisiológicas de equilíbrio. É indicada nos casos em que é necessário estimular a regeneração dos tecidos após eventos lesivos de natureza diferente.

Os campos eletromagnéticos gerados promovem resultados seguros sem o recurso a nenhum medicamento.

Clique aqui e descubra agora como duas senhoras se livraram da labirintite.

Pesquisas biomédicas

Pesquisas biomédicas explicam que a grande maioria das substâncias químicas biológicas dentro de nossos corpos são na verdade íons eletroquímicos. 

De acordo com os dados, eles tem cargas positivas ou negativas e produzem campos eletromagnéticos. Os sinais elétricos produzidos pelos nervos são o exemplo mais conhecido de como o corpo usa íons eletroquímicos.

O cuidadoso equilíbrio de íons positivos  (sódio, potássio)  e íons negativos  (cloreto, cálcio) dentro e ao redor dos nervos mantém uma carga ligeiramente negativa. Quando disparado, o equilíbrio de íons muda e se torna mais positivo. Isso  envia um sinal de dor ao cérebro. 

Durante décadas, pesquisas descobriram que todas as funções físicas e comportamentais são controladas por campos eletromagnéticos produzidos por íons. 

O equilíbrio e o movimento de diferentes íons sinalizam e regulam diferentes processos biológicos. E o mais fascinante é que esses íons podem ser influenciados por forças magnéticas externas.

Circulação sanguínea

Há evidências indiscutíveis de que campos magnéticos realmente constringem e dilatam as paredes dos vasos sanguíneos capilares. Esta resposta ajuda o corpo a regular a circulação sanguínea. 

Os capilares se contraem para reduzir o fluxo sanguíneo próximo a áreas de lesão e trauma, diminuindo o inchaço e a dor. Quando o inchaço é removido, os capilares dilatam-se para aumentar o fluxo sanguíneo. Isso transporta oxigênio e nutrientes de maneira mais eficiente para acelerar o reparo celular. 

Campos magnéticos negativos aumentam a capacidade do corpo de adaptar e regular rapidamente essas respostas biológicas. Isso leva a um maior alívio da dor e consequentemente pode proporcionar um processo de cura mais rápida. 

Do que uma pulseira Magnética é feita?

Bio ímãs de neodímio, que são derivados da terra, mantêm sua carga indefinidamente, sem perda significativa de energia. Os ímãs são combinados com metal de titânio, porque é mais forte que o aço, mas é 45% mais leve. 

Devido à sua resistência, leveza, extraordinária resistência à corrosão e a capacidade de suportar temperaturas extremas, o metal Titanium é usado para fazer pulseiras de TITÂNIO BIOMAGÉNICO. 

A pulseira magnética contém 2 imãs de magnetoterapia e um holograma contendo 32 metais da tabela periódica. Os principais são: Platina, Titânio e Alumínio.

Como vocês podem ver na imagem, o Bracelete Akmos contém 2 imãs de magnetoterapia e um holograma contendo 32 metais da tabela periódica. Os principais são: Platina, Titânio e Alumínio.

A combinação desses metais, gera a emanação de ordens eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, idênticas aos raios de Infravermelho Longo, que são emitidos pelo sol da manhã.

Esses raios são fundamentais para manutenção da saúde e o crescimento das células. Além de auxiliar na liberação de toxinas combatendo o ácido.

Amigos, o bracelete, pulseira exerce uma ação super importante em benefício de nosso corpo. Ele bloqueia, ou seja nos protege, contra a irradiação de celular, lâmpada florescente, microondas, raio x, TV, Computadores, Motores, etc.

A Pulseira quântica da Akmos ativa o hormônio que produz dopamina, responsável por comportamento, cognição, movimento voluntário, motivação e recompensa, sono, humor, atenção e aprendizagem. Dessa forma, a perda de memória tende a se estabilizar, além de ajudar no tratamento do mal de Parkinson também.

Quer saber como ter esse benéfico no seu pulso? Chama aí no botão do WhatsApp que apareceu ao lado de sua tela e vamos conversar!

Um abraço e até a próxima. Clique aqui para me seguir no Instagram e aqui para ser meu amigo no Facebook

(Visited 238 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
OI tenho depressão a pulseira pode me ajudar?