03
junho 2020
       

Pulseira Quântica tem a ver com exoterismo?

Olá meus amigos tudo bem com vocês? Espero que sim! No conteúdo de hoje vamos falar um pouco sobre o processo de desenvolvimento da Pulseira Quântica Akmos. Esclarecer para você meu amigo (a) leitor (a), ouvinte que, o bracelete do equilíbrio, como também é chamado, não tem nada de exotérico e nem tampouco está ligado a qualquer cunho de via espirital, mas, sim, cientifico!

Clique aqui e saiba os 5 gatilhos da depressão

Clique no Play e ouça o Podcast

Conheça o portal de notícias mais acessado de Rondônia, clique aqui

Pulseira Quântica Akmos

Benefícios da Pulseira Quântica
Benefícios da Pulseira Quântica

Existem pessoas que pela ignorância, ou seja, pela falta de conhecimento e estudo de caso, se opõem ao uso da pulseira quântica.

Os argumentos são baseados, muitas vezes, em crenças e outros são tão vazios que se tornam insustentáveis.

Primeiro ponto que precisa ficar bem claro é que, a medicina quântica, a energia quântica, ou o mundo quântico, não tem nada a ver com exoterismo, crendices, religiosidade, ou mundo espiritual. Não amigos (as), não tem nada a ver!

As pulseiras quânticas, equilíbrio etc, tem a ver sim, mas com ciência. Só ciência! Ela não carece de fé para exercer em cada ser humano os benefícios que podem traduzir para o nosso organismo uma saúde melhor.

Se você tem fé e acredita que a pulseira irá te ajudar a resolver algum problema de saúde em seu corpo, amém! Dependendo do problema, a sua fé será aumentada excessivamente, pois, certamente, ela irá ajudar resolver o problema. E, se não tiver fé também, não fará nenhuma diferença, os efeitos serão os mesmos. Ou seja, ela vai agir do mesmo modo!

Lembre-se: Não precisa ter fé, é só usar. Pois, a pulseira não é feita e nem criada com base em orações, em rituais, sessões espirituais, ou por meio de exorcismo. Mas, sim, a Pulseira é criada por meio de um processo cauteloso, sistemático, tecnológico e que envolve muito tempo de estudo e pesquisa cientifica.

Afinal, juntar 32 metais importantes da tabela periódica dentro de um holograma, penso eu que não deva ser tarefa fácil. Ah, e ainda, tem mais, ser capaz de criar uma borracha com cristais bioativos, imagino que seja um processo de um trabalho bem cauteloso.

Portanto, não confundam ciência e religião, exoterismo, ou seja o que for que você pensa sobre o assunto, com a pulseira quântica. Garanto a você que a energia quântica que é gerada por esses metais, não tem nada a ver com o mundo espiritual exotérico, ou qualquer tipo de entidade maligna que possa pairar na sua mente.

Mas se mesmo assim você quer acreditar que há algo espirital na pulseira quântica? Então, sugiro que dê os créditos a Deus. Lembre-se, foi Ele quem criou todo universo, objetos, seres animados e inanimados, animais e todos os corpos viventes, deixe a ignorância de lado, se quer realmente levar para um plano espiritual, credite à Deus essa maravilha da ciência moderna!

E vale apena destacar, como já mencionei em postagens anteriores, clique aqui e veja esse conteúdo, que a pulseira Akmos não cura ninguém. Ela apenas reorganiza o nosso organismo celular, nos protege da radioatividade ajudando assim, acelerar o nosso processo de cura.

breve mais um produto Akmos para a nossa saúde e bem estar Day Flex (Dayflex Akmos).

Então como é feita essa dita pulseira quântica?

Pulseira Quântica Akmos
Pulseira Quântica Akmos

Como explanado na introdução deste conteúdo, a Pulseira Quântica Akmos é desenvolvida por meio de um processo científico altamente sofisticado, que envolve em seu holograma a junção, união e mistura de 32 metais presentes na atmosfera terrestre, os principais são: Platina, Titânio e Alumínio.

A combinação destes elementos, unidos com a borracha composta de cristais bioativos, ao calor do corpo humano, faz que se emane ordens eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, que são idênticas aos raios de Infravermelho Longo, emitidos pelo sol da manhã, que são fundamentais para manutenção da saúde e o crescimento das células e também, auxilia na liberação de toxinas combatendo o ácido.

Clique aqui e descubra como a quântica pode ajudar a combater a depressão

Desenvolvimento e Tecnologia pulseira quântica Akmos

A revolucionária e exclusiva tecnologia Biored, consiste na fusão da energia Bioquântica, que é a mais recente tecnologia aplicada ao bem-estar, que funciona de forma simples atuando como um bio-resistor, ou seja, como temos bilhões de células em constante processo eletroquímico, gera em nosso corpo uma instabilidade eletromagnética.

Nesse caso. a energia Bioquântica atua em nosso corpo modulando e estabilizando nosso campo magnético gerando assim, os efeitos imediatos junto ao corpo, somado à tecnologia IVL, Infravermelho Longo, que foi desenvolvido por meio de um processo científico altamente sofisticado, sendo fundamentais para manutenção da saúde e o crescimento das células.

Energia Bioquântica existe mesmo?

Pulseira Quântica Akmos, medicina quântica, mundo quantum, Quântica
No final dos anos 80, surge na Rússia a Medicina Quântica, partindo do conceito que cada doença resulta do desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano Pulseira Quântica Akmos

Claro que sim! A energia Bioquântica, foi descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica que defendeu a ação dos Quantuns Energéticos, atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano.

No final dos anos 80, surge na Rússia a Medicina Quântica, partindo do conceito que cada doença resulta do desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano, chamados de meridianos enérgicos, que, uma vez restabelecidos, podem criar novamente o potencial enérgico da célula, a “Central Elétrica Homem”, em consequência disso, a doença e a dor desaparecem.

Fundamentada em princípios físicos mais modernos e com os sistemas milenares naturais de tratamento, a Medicina chinesa reuniu meios e métodos que se baseiam no uso de irradiações eletromagnéticas, processos quânticos, qualidades da onda e da informação da matéria viva.

O resultado é simples: Com a ajuda da irradiação eletromagnética correta o homem torna-se saudável novamente por uma via natural. O nome do Módulo: Universum.

Estudos clínicos intensivos demonstram um efeito anti-inflamatório e regenerativo do tecido, melhorando a circulação do sangue e ativando a circulação sanguínea capilar.

A análise dos presentes resultados realizados entre os anos 1991 e 1997 dá a possibilidade de fazer conclusões quanto ao grau de eficácia dos métodos quânticos no tratamento de diferentes doenças do homem e animais.

As células do corpo humano são compostas por um núcleo atômico e elétrons, é como se formassem uma central elétrica individual. Todas a informações em nosso Sistema Nervoso são transmitidas por impulsos elétricos. Os movimentos de nosso corpo e órgão dependem de impulsos elétricos.

Se este sistema de energia se altera, acontecem mudanças físicas na célula e por consequência, surge a doença. Quando se cria novamente o potencial energético da célula, a “central elétrica” existente em nosso corpo, está em equilíbrio novamente, auxiliando nosso processo de auto tratamento.

A Energia Bioquântica é a rádio frequência de baixa intensidade, revitalizando as células e auxiliando a evitar doenças bem como ajuda no tratamento das doenças.

“O dia que a ciência começar a estudar os fenômenos não físicos, ela vai fazer mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência”, Nikola Tesla.

Cristais bioativos o que são?

São micro cristais que por característica possuem a propriedade de converter o calor do corpo humano em raios Infravermelho Longo. Benefícios obtidos pela Bio-estimulação.

Durante a pratica esportiva, ou em qualquer exercício físico é produzido naturalmente ácido láctico na musculatura, a ação dos raios infravermelho longo postergam essa formação de lactato, como resultado temos a diminuição da fadiga muscular e o aumento do rendimento e resistência física.

Benefícios do Infravermelho Longo

-Atua em todo o corpo, quebrando os aglomerados de moléculas de água;
-Melhora a circulação sanguínea, eliminando as toxinas, impurezas e radicais livres;-Melhora o metabolismo e o sistema imunológico;
-Reduz o acido lático (causador da fadiga muscular);
-Ajuda no alívio de dores, aumentando a flexibilidade;
-Ajuda na aceleração da cicatrização.

Comprovação Científica do Infravermelho Longo

1. Ativa a circulação sanguínea, melhora a temperatura do corpo e a oxigenação do sangue. Cerca de 80% das doenças são provenientes da má circulação sanguínea. (Universidade de Tóquio/ Japão);
2. Desintoxica e melhora a atividade das células da pele e ajuda na calcificação óssea. (Universidade Federal da Itália);
3. Eficiente para a recuperação da coluna vertebral;
4. Redução do ácido láctico, acumulado na musculatura após o exercício físico e enrijecimento.

Bem meus amigos, na suma a pulseira quântica não tem nada a ver com exoterismo, espiritualidade, ou anexada a qualquer tipo de religião. Todo o processo de criação e desenvolvimento dos braceletes quânticos estão unicamente ligado a ciência, só ciência!

Bem se você quer saber como ter um pulseira quântica Akmos, clica aí no botão de WhatsApp que apareceu aí do lado de sua tela e vem conversar comigo. Eu posso te ajudar no caminho da iniciação para que você possa também, assim como eu e outras pessoas que já publiquei entrevistas e testemunhos delas por aqui, desfrutar desses benefícios em prol de sua saúde. Clique aqui e veja alguns casos

Compartilhe esse conteúdo, vamos levar coisas boas as pessoas. Lembre-se: De coisa ruim o mundo já está cheio, portanto, façamos a diferença!

Descobri a pulseira quântica Akmos, 2018 e nunca mais tirei de meu pulso. Escrevo esses conteúdos falando sobre a quântica, pulseira Akmos e outros itens , porque eu sei o quanto essa tecnologia me ajudou e sei também o quanto pode te ajudar.

Ah, peço a você que se possível se inscreva em meu novo canal no Youtube, clique aqui

Até o próximo conteúdo, fui!

(Visited 118 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Open chat
1
Oi, que bom que você está vindo conversar comigo, terei o prazer em te ajudar no que eu puder. Seja bem vindo (a)!