fbpx Botafogo - Luz só na estrela
28
outubro 2020
       

Botafogo – Luz só na estrela

O Botafogo de Futebol e Regatas, um dos times mais tradicionais do Brasil e com mérito de reconhecimento em todo mundo, está atravessando um dos piores momentos desde o seu segundo descenso.

O time que por muitos anos serviu com até metade de seu elenco a Seleção Brasileira de futebol, isso nas décadas passadas, atravessa – o que pode se chamar – a sua pior fase no século atual.

Acontece que, como se já não bastasse algumas frustrações dentro de campo, o time vai mal das pernas fora dele também. Não é de hoje que sabemos que, o time que teve a sua história imortalizada por craques lendários, está em crise financeira.

Botafogo no escuro

No meio da tarde desta quarta-feira, a sede do Botafogo em General Severiano teve o fornecimento de energia bloqueado. Ou seja, no dito popular, luz cortada. Motivo? Falta de pagamento!

Botafogo - Luz só na estrela
Botafogo uma nova história escrita por vexames clique aqui e entenda

De acordo com explicações do vice-presidente de finanças do clube, Luiz Felipe Novis, o pagamento estava programado para se executado nesta quarta-feira, porém não foi realizado devido a recursos que, segundo ele, entraria nas contas do Alvinegro para saldar o débito, mas não entraram.

Ganhe dinheiro online
com a Bunite clique aqui

“O recurso para o pagamento era previsto para entrar hoje (quarta) e deve entrar amanhã (quinta). Estava programado o pagamento antes de qualquer corte e houve o atraso na entrada do recurso. De fato, como não houve a entrada do recurso, foi cortada a luz”, disse Novis.

Ainda segundo o vice de finanças, acredita que até amanhã – quinta -feira – a situação seja regularizada.

Salários atrasados

Carli e Gabriel não participarão do evento que estava marcado para o sábado — Foto: Divulgação/Botafogo

Para agravar ainda mais a crise, os jogadores da equipe profissional de futebol, em protesto por dois meses e cinco dias de salários atrasados, decidiram não conceder entrevistas coletivas ou exclusivas nesta semana. Também, não participarão de ações de marketing do clube.

O Botafogo anunciou nesta semana que realizaria no próximo sábado, às 11h, uma manhã de autógrafos com os zagueiros Gabriel e Carli na Loja Oficial do clube dentro do Nilton Santos. Tal evento ficou no escuro.

Botafogo uma nova história escrita por vexames clique aqui e entenda

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?