fbpx Tati, André E Flavi, Esses 3 Fazem Uma Curitiba Diferente
24
abril 2024
       

3 Pessoas Diferentes Que Ajudam a Construir a História de uma Bela Cidade

Curitiba – Numa conversa bem descontraída com três pessoas autênticas que compõem, de forma peculiar, os traços da personalidade ímpar da Capital do Paraná, assuntos importantes e, muitas vezes, de difícil compreensão foram abordados com a maior facilidade do mundo.

Isso porque na mesa de bate papo que originou esse Podcast, que você pode ouvir agora, estavam: Tati Crespa, Flavielly Ferraz e o maestro arranjador André Klawa.

Espere carregar e ouça o Podcast!

Essas três feras pegaram assuntos complicados, até mesmo com um certo grau de dificuldade de discussão, e tornaram inteiramente simples a compreensão em meio a uma conversação bem tranquila e divertida.

Clique aqui e saiba como se livrar da renite, sinusite e alergias

A Tati Crespa de Curitiba

Tati Crespa Curitiba
A Tati Crespa de Curitiba

A Tatiani Aparecida dos Santos Souza, 39 anos, contou sem quaisquer nhem nhem nhem, ou, mi mi mi, como se tornou a Famosa Tati Crespa de Curitiba e Região.

Num blá blá blá bem horizontal, Tati revelou que à partir dos 35 anos, cansou de fazer chapinha e passou a aceitar o seu cabelo na forma natural.

O relato da Influencer Digital na integra, você pode ouvir no áudio do Podcast que está bem no início do deste conteúdo.

Mas a Tati Crespa, essa personalidade única de Curitiba e que tem grande influencia nas redes sociais, não falou só de cabelo. Ela também contou sobre a carreira de modelo, dos filhos e da rotina fitness que leva.

Vele a pena você conferir todo o teor de nossa conversa!

Em nosso bate papo, contei resumidamente como foi que perdi 10 kg em 4 meses, clique aqui para conhecer a história completa.

Flavi Ferraz de Curitiba, acredita que ela influenciou a Crespa?

Curitiba
Flavielly Ferraz Curitiba, acredita que ela influenciou a Crespa?

Na mesa de “chat” também estava a jovem Flavielly Ferraz, de 20 anos, também uma influenciadora digital. Flavi, apesar da pouca idade, mostra muita maturidade ao tratar de assuntos referentes ao cotidiano.

Ela também segue a linha: Quanto mais natural melhor!

Por falar em natural, clique aqui e saiba como foi que curei um estiramento na virilha sem o uso de qualquer medicamento convencional. Detalhe já estava propenso a fazer cirurgia para corrigir o ligamento rompido.

Descobri no bate papo com Flavi que, o estilo natural de deixar e cuidar de seus cabelos, acabou sendo referência para a Tati Crespa. Saiba mais detalhes no áudio.

Geralmente, são sempre os mais velhos que servem de apoio, exemplo e referência para os mais novos. Mas no caso dessas duas personalidades, a Flavi serviu de aio para Tati e agora, ambas se completam.

Clique aqui e ouça uma carta de Deus para mim

Klawa e as Claves de Sol em Curitiba

Curitiba
André Klawa Curitiba

Participa também da conversa o músico, maestro arranjador e professor de teclado – André Klawa. Com 35 anos de estrada, o músico fala sobre o momento pelo qual atravessa a qualidade da música popular brasileira.

Klawa aferiu críticas construtivas e alertou para que saiamos da zona de conforto e procuremos algo além do óbvio.

Tecnicamente, o tecladista avaliou a evolução tecnológica digital no meio, também avaliou toda construção de uma obra musical nas atualidades. “Música não é só instrumental, a obra é m si é um conjunto completo, letra, ritmo e outros detalhes”, disse.

O esposo da “Lilly” disse que,há muitas boas canções, bons trabalhos que não aparecem na grande mídia e que deveriam ser melhor explorado pelas pessoas.

Curitiba
Lilly – Esposa de André Klawa – Curitiba

Mais detalhes sobre esse bate papo legal com essas três figuras de personalidades diferentes, mas ricas em conteúdos e boas informações, você pode conferir no PodCast.

Curitiba
Um trio do bem – Flavielly Ferraz, André Klawa & Tati Crespa -Ajudam a compor a personalidade de Curitiba

Portanto, não vou me alongar nesse conteúdo escrito. Curtam aí a entrevista, sigam-me no Instagram clicando aqui.

Vejam nossas postagens, compartilhem, curtam, a gente vai te seguir de volta e vamos aproximar ainda mais essa relação de amizade! Beleza?

Então, meus amigos, compartilhem também esse conteúdo com seus amigos, leve a eles coisas boas. Lembrem-se: De coisa ruim o mundo já está cheio, façamos a diferença!

E se você quer saber como ter uma renda extra e ainda ajudar as pessoas que você ama? Me chame, posso te ajudar com uma bela dica!

Clica aí no Botão do WhatsApp, me chama, que vou te dar uma dica de como você pode ganhar um bom dinheiro, com investimento mínimo e ainda, levar bem estar e saúde, qualidade de vida para os seus amigos!

Chama aí! Ah! E, aguardo você num próximo conteúdo, bye!

Clique aqui e saiba como duas senhoras se livraram da labirintite

(Visited 306 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Blog do Márcio
Quero saber como ter uma renda extra