03
junho 2020
       

Whatsapp pode ter botão do MSN e relembrar ano 2000

O WhatsApp pode estar estudando trazer um recurso que lembra muito os velhos tempos de MSN: ou seja, um botão para chamar a atenção de outros usuários.

Como add botão ou link do WhatsApp no meu Blog? Clique aqui

De acordo com um site italiano, a novidade ainda se encontra em uma versão alfa do aplicativo e está disponível para poucos usuários do programa de testes.

Clique aqui e saiba 
como perdi 10 Kg em 4 meses

Mesmo assim, ao que tudo indica, o WhatsApp sabe que muita gente deseja que esse recurso seja incorporado na sua plataforma. Isso porque, como sabemos, na correria do dia a dia recebemos muitas notificações em nossos smartphones. Assim, algumas pessoas não conseguem responder todas as conversas.

Como eliminar dores do corpo
diminuir ansiedade? Clique aqui 

Em busca de contornar esse problema, a funcionalidade do WhatsApp deve permitir que o smartphone vibre ou toque quando alguém chamar a atenção dentro de uma conversa.

Whatsapp, a nova função não poderá ser desabilitada

Whatsapp pode ter botão de chamar atenção em breve
O saudoso MSN

Outro ponto destacado é que, para que o recurso funcione, o WhatsApp só vai habilitá-lo quando o destinatário estiver online. Além disso, ao contrário do que acontece com o sistema de visualização de mensagens, a funcionalidade para “chamar a atenção” não poderá ser desabilitada.

Por enquanto, o WhatsApp ainda não emitiu um comunicado oficial sobre a informação divulgada. Com isso, não sabemos se o mensageiro realmente está planejando trazer esse recurso para todos os usuários e assim facilitar as “chamadas”. Mesmo assim, a novidade tem tudo para agradar aqueles que sentem saudades do finado e saudoso MSN.

Você acredita que o WhatsApp irá implementar esse recurso? Você usaria? Você chamaria a atenção do seu contato? Conte a sua opinião aqui nos comentários.

Via Mundo Conectado 


(Visited 6 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Open chat
1
Oi, que bom que você está vindo conversar comigo, terei o prazer em te ajudar no que eu puder. Seja bem vindo (a)!