29
maio 2020
       

Taió poderá ter prefeito do PSL de Bolsonaro em 2021

Ao que tudo indica o pequeno município de Taió, localizado no Alto Vale catarinense, poderá ter candidato do PSL, a prefeitura em 2020. O advogado Marco Vinícius de Carvalho, 45 anos, procurador geral, licenciado, do município e atual assessor especial da ministra do governo Bolsonaro, Damares, não descarta a possibilidade de concorrer ao cargo de maior importância do Município nas próximas eleições.

(Advogado diz que Bolsonaro praticou 
estelionato clique aqui e leia mais)

Direto de Londres, num bate papo bem descontraído, por meio de uma vídeo conferência no Whatsapp, Carvalho, falou ao jornalista e amigo Márcio Nato, que, caso seja necessário, poderá participar da eleição municipal em 2020. “Não posso descartar nenhuma oportunidade e se essa for a vontade do partido, irei ponderar bastante”, disse o advogado.

Para ele, o município de Taió teve um importante avanço nos últimos anos e defende que a população taioense não pode permitir um retrocesso em prol do progresso.

Na foto: Marco carvalho está com o Secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú, delegado David Queiroz, Pastor Michael Aboud, Ministra Damares Alves e Dra. Karina Muller, juíza na Comarca de Camboriú

Ainda segundo o procurador licenciado, os quatros anos da administração do ex – prefeito Hugo Lembeck, foram cruciais para que um município tão pequeno, adotasse cara de cidade grande.

“Sem sombra de dúvidas, a gestão do Hugo foi muito importante para Taió. Ele modernizou a Cidade, conseguiu trabalhar, mesmo enfrentando uma forte oposição política na câmara. Mesmo sofrendo com esses desajustes, ele administrou muito bem e conseguiu dar uma identidade de cidade grande para Taió”, afirma.

Vinícius foi um dos principais responsáveis pela grande ascensão de Jair Bolsonaro em boa parte de Santa Catarina, ele também participou das eleições como suplente de um candidato ao senado do Partido Social Liberal – PSL.

“OBama”, Prefeito de Taió

Taió poderá ter prefeito do PSL de Bolsonaro em 2021
Marco Carvalho, o Defensor Público Federal Antonio Pádua e o
Embaixador Tarcísio Cost
a – Consulado- Geral do Brasil em Londres/RU

Ao ser questionado se o “Obama” concorrerá as eleições municipais de 2020, em Taió, Marco Vinícius não deixa de flertar com a possibilidade. Revela que pessoas influentes da Cidade, já expuseram a condição, mas sai pela tangente, dizendo ser ainda muito cedo para conversar sobre o assunto.

“Tudo é válido, Mas atualmente a minha atenção está voltada para o meu trabalho em Brasília, apesar de auxiliar o Município todas às vezes que me pedem. Sobre as próximas eleições, pessoas importantes de Taió, já manifestaram essa ideia, mas como disse, ainda é muito cedo e, de momento, me dedico a Brasília”, despista.

Vida em Brasília

Brasília apresenta algumas vantagens se comparada à outras grandes capitais

Sobre o dia a dia na Capital do País, Marco relata que por ter sido uma cidade totalmente planejada, Brasília apresenta algumas vantagens se comparada à outras grandes capitais do Brasil.

De acordo com Carvalho, o trânsito caótico que é enfrentado em muitas outras cidades dos estados nacional, principalmente, nas horas de pico, não existe em Brasília.

Adaptação no novo Lar

“A nossa preocupação maior era com a nossa filha”

A família, segundo ele, se adaptou bem ao novo Estado, a nova casa. Pare ele, a rotina colabora para um processo mais rápido de adaptação. “A nossa preocupação maior era com a nossa filha. Mas graças a Deus, ela também não sentiu o efeito da mudança”, frisa.

Marco Vinícius de Carvalho chegou em Taió, no ano de 2006, e foi na Cidade de “Morro, ou Pedra, Grande” que o advogado constituiu família, negócios e cultivou inúmeros amigos.

Em 2012, passou a ocupar o cargo de procurador geral do Município catarinense. Cargo pelo qual está licenciado.

“Temos que ter em mente sempre a importância de se pensar no caminho do progresso”

É notável, Marco Vinícius está vivenciando um momento especial, importante e único na vida. A alegria estampada no rosto do “Obama” de Taió é visível à quilômetros de distância.

Ao amigo jornalista, Carvalho declarou: “temos que ter em mente sempre a importância de se pensar no caminho do progresso. Em todos os aspectos da vida, o ser humano deve está em buscar do bem, buscar proximidade com Deus e trabalhar para a união da família. Esta é a forma para que permaneça e seja feliz, seja aonde estiver”, finaliza.

Podcast

Quer saber mais sobre como ter bom 
relacionamento com os outros? Clique aqui
(Visited 47 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Open chat
1
Oi, que bom que você está vindo conversar comigo, terei o prazer em te ajudar no que eu puder. Seja bem vindo (a)!