Relacionamento: Sonho Lindo que se foi – Ele e ela
Relacionamento: “Sonho lindo que se foi, esperança que esqueci, foi com medo de amar que eu amei Você”.
Se não me falha a memória é assim que começa uma das músicas gravadas por Paulo Ricardo – ex RPM, e por qual motivo lembrei da canção que começa a primeira estrofe com a frase: “Sonho lindo que se foi”?
Bem, vamos lá! Vou esclarecer para você o porque de começa esse artigo com essa frase.
Então, deixa eu te contar essa história que aconteceu na minha vida. Sabe, tenho um enorme prazer de trazer essas histórias e compartilhá-las com você. Confesso que umas tantas serão alegres, já outras tristes. Afinal a vida é cheia de altos e baixos, não é mesmo?
Então, vem comigo que vou te levar numa viagem na estrada desse sonho lindo que se foi, porque os sonhos fazem parte da vida e se não se tem sonhos, não se tem nada.
Ele e ela um sonho de relacionamento
De olho no Talher
Ele estava feliz e ela também. Sonho lindo!
É hora de ir para casa
Às 23h, era hora de retornarem para o lar. Ela pra cidade dela e ele pra dele.
Ele foi no carro dela, tirou- a por um pouco, ele a beijou e correu pro carro dele. Ela correu e adentrou no carro dele também, eles riram bastante e se abraçaram. Ela ao sair do carro dele, deixou cair um cachecol, ele só viu ao chegar em casa.
Ele a acompanhou até o carro, se apoiou na janela e ela o beijou, ele a beijou.
Nunca me diverti tanto….
Ele disse pra ela, “nunca me diverti tanto na minha vida, nunca alguém me fez sentir tanta felicidade num tão curto período de tempo, o quanto você me faz”. E ela disse a ele, “Nunca ninguém me fez viver o que tenho vivido com você.
Você existe mesmo, ou vai desaparecer quando eu acordar?
Que sonho lindo, acho que já te amo cara”.
Ele disse a ela “Se o amor for realmente uma flor que nasce no coração dos trouxas, eu já sou trouxa, porque acho que te amo desde o primeiro dia em que te vi”. E ela disse a ele, “Você não é trouxa, agora é o meu super gato”. E assim, ambos partiram, foi um para cada lado.
Ela se foi…
Ele ao chegar em casa viu o cachecol dela, aí eles combinaram de se verem outra vez, mas essa outra vez nunca chegou. Na manhã do primeiro dia do mês de outubro, ela dorme ao volante, perde o controle do carro que capota e ali uma parte dele morre com ela. O que resta? As boas recordações dos momentos felizes de um sonho lindo que se foi….
Deixe seu comentário