fbpx Recursos de multas de trânsito como recorrer?
29
novembro 2020
       

Recursos de multas de trânsito como recorrer?

Nesta quarta-feira, estarei ao vivo conversando com o Diego Machado, Especialista em trânsito. Vamos falar sobre recursos de multas de trânsito, como recorrer?

As novas atualizações da legislação do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, as novas adequações o que mudou, o que permanece? CNH para 10 anos? Quem pode renovar com este período de tempo e quem não pode?

Recursos de multas de trânsito como recorrer?
Recursos de multas de trânsito como recorrer?

Renavam, se não pagar posso perder meu carro e o IPVA como fica? São essas e outras perguntas que o advogado irá nos ajudar entender com respostas simples e objetiva.

Recursos de multas de trânsito como recorrer? – Assista a Live

Quem é Diego Machado?

Diego Machado é CEO/Founder/Owner na empresa Recorrer Multas, O advogado também é Coordenador na empresa Students For Liberty, além de Conciliador Cível na empresa Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS).

Para não perder essa conversa, não se esqueça de programar. Como fazer isso? Como posso fazer para não perder a live? Como fazer para poder participar e não perder o dia da transmissão?

É muito fácil você se programar para não ficar de fora e nem perder a Live desta quarta-feira, 28 de outubro. Clique aqui e depois dê um like, ou joinha, no vídeo que está agenda para transmissão, inscreva-se no canal e ative o sininho.

Após isso, ative o lembrete desta Live. Assim, quando começarmos a transmissão, você será notificado em primeira mão pelo Youtube para não perder a Live.

Você será lembrado com frequência à partir de uma hora, meia hora de antecedência que precede a transmissão. Desta forma, você não perderá a Live da conversa sobre: Recursos de multas de trânsito como recorrer?

Compartilhe com seus amigos e grupos de WhatsApp este conteúdo, vamos levar informações as pessoas, assim juntos vamos aprender a nos defender contra os abusos do sistema.

Um grande abraço e aguardo você!

(Visited 38 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?