fbpx Quem mandou matar a vereadora esquerdista Marielle Franco?
11
agosto 2020
       

Quando os Homens de bem se calam, o mal prevalece

Quando a “lei do silêncio” cala uma nação, o mal se sobrepõe sobre o bem. Em 2013, milhões de brasileiros foram as ruas, ainda que manipulados, gritar contra a corrupção. Porém parece que 2016 para cá, toda corrupção parece ter se findado.

Mesmo com revelações bombásticas dos donos JBS contra figuras carimbadas da política brasileira, assessor do presidente recebendo malas de R$, senador falando em propina de 2 milhões, e por último agora na “nova política”, o laranjal do Queiroz, não surte mais nenhuma indignação a população que bateu panelas, foi as ruas e gritou pelo fim da dita corrupção. O Brasil se tornou um país de tolos, ou de cegos…

O atual momento é de: hipocrisia acima de tudo e a corrupção continuada acima de todos


Sobre a vereadora assassinada…


Marielle Franco, morta por milicianos em março de 2018 no Rio de Janeiro

Não sou adepto de muitas falas e coisas defendida pela vereadora Marielle Franco, que foi assassinada no Rio de Janeiro. No entanto, não aplaudo e também não fico feliz quando alguém perde a vida – e não me importa o lado e a ideologia que a pessoa defenda, ela é acima de tudo um ser humano.

Há quem diga que é hipocrisia o alarde feito pela morte dela, se comparado com as mortes e ataques a outras mulheres ocorrentes no Brasil. Lembrando ainda que, no dia do assassinato da vereadora, o motorista Anderson Gomes, também morreu junto.

Mas a hipocrisia maior é o ver o mal se esticar e abraçar a todos como um nevoa e não fazer nada. Homens e mulheres morrem no Brasil todos os dias, infelizmente. São vítimas de atendado, assaltos, violência doméstica,trânsito, etc etc etc, o que se faz? O q o Sistema faz para tentar acabar com isso? Nada! E sabe porquê? porque para eles somos só números.

E ao se calar resolve? Não, o silêncio e a omissão diante de graves crimes, seja contra quem for. Não importa se é a Marielle, ou a Cândida. Crime é crime é deveria ter o mesmo efeito e causa na investigação.

Hipocrisia


Hipocrisia acima de tudo e a corrupção continuada acima de todos

Muitos crimes ocorrem no Brasil todos os dias e não se quer investigados, 1º Porque a polícia padece sem estrutura para realizar investigação em todos os casos. 2º As famílias são desprovidas de recursos, n/ão tem a imprensa em cima para cobrar. 3º A violência é fonte de votos.

Mas quando essa violência ocorre contra as “Marielles” da vida, os holofotes se acedem e o poder público tem que dar uma resposta.

Na maioria dos casos de criminalidades, as pessoas ficam silenciadas. Tem medo de represálias, o que dada a fragilidade da segurança nacional acaba até sendo compreensível, mas não aceitável. Pois a aceitação e para eles, (SISTEMA), mais lucro.

De acordo com a investigação da polícia, Freixo seria o próximo da lista, assim como outros, porquê? Por que ele faz parte de um grupo de pessoas que não se calam. E quando você é um desses, você é um perigo para essas organizações. Você interfere diretamente nos domínios deles, simplesmente por questionar e fazer as pessoas a pensarem sobre tudo e todos.

Hitler

Hitler, o assassino de milhões com o aval de muitos homens “de bem”.

Hitler só matou quase de 9 milhões de judeus porque “Homens” de bem se calaram. Amigos, a questão maior em pauta não é quem morre ou quem deixa de morrer.

O problema nisso tudo é que as pessoas ainda não se enxergaram como à parte maior nesse processo de reestruturação e coluna forte em busca da moralidade.

A população brasileira é maior do que os parlamentares. A população de um município é maior do que os criminosos que nela habitam. Porém, um povo tão grande se torna pequeno perante o medo e aos jogos de interesses de poucos.

E quando Lutam, lutam de forma separada e acabam sendo aniquilados pela opressão e pela ignorância de muitos, aja vista o que temos hoje como presidente, fruto de uma grande ignorância de 55 milhões de brasileiros.

O princípio da mudança está na educação, educação não só didática, mas também familiar, social e política.

As pessoas se dizem a favor do capitalismo e contra o comunismo e socialismo, ou vice e versa, mas não tem nem argumento plausível para sustentar a opinião a favores e contras os devidos sistemas e nem sabem o que de fato isso significa.

Não se interessam em se quer pesquisar os livros dos filósofos e autores que dissertam sobre o tema para assim se tornarem conhecedores e entendedores daquilo que atacam, difamam e defendem.

Previdência


Enquanto as baratas continuarem a apoiar os inseticidas, elas continuaram tontas e bêbadas e mortas vitimadas pelas ruas das cidades

Amanhã, será o dia em que o presidente eleito por 55 milhões e rejeitado por 127 milhões, fará a compra de votos pela reforma da previdência, ou seja o mensalão, ele vai ceder favores e dar R$ também aos Deputados novatos contrários a reforma para que a mesma seja aprovada.

Diferente do Mensalão do DEM, que também estava errado, ao menos ali era para compra de votos afim de aprovar projeto de beneficio sociais a população. Repito o que também foi errado.

Mas a verdade maior é: enquanto as baratas continuarem a apoiar os inseticidas, elas continuaram tontas e bêbadas e mortas vitimadas pelas ruas das cidades…

É preciso Clamar, é necessário que surjam outros Boechats e também as Boechats, para por os pingos nos devidos lugares e torcer para que as aeronaves deles também, não tenham panes ao sobrevoar o céu da corrupção do País.

#acordapovounidonuncaévencido

(Visited 30 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?