fbpx Pulseira Akmos Adventista do 7º dia Fala sobre a tecnologia
28
outubro 2020
       

Adventista do 7º dia Fala dos Benefícios da Pulseira Akmos

Pulseira Akmos – Olá meus amigos, tudo bem com vocês? No PodCast de hoje, eu converso com a Keyla Rocha – uma grande amiga minha dos tempos de faculdade.

Keyla, como sempre muito querida e útil a seu próximo, vai contar para nós sobre os benefícios que ela passou a usufruir ao começar usar a pulseira quântica da Akmos!

Pulseira do equilíbrio Akmos, fit, bracelete, magnética, o adjetivo fica por sua definição!

Espere carregar e dê o play para ouvir a entrevista.

Lembrando que o conteúdo audiofônico, difere do conteúdo escrito!

Mas quem é a Keyla Rocha? Por que ela usa essa bendita Pulseira da Akmos? Que é claro, mais uma criação do Deus de amor!

Óbvio! o Deus que acredito quer o bem de seus filhos, quer saúde, bem estar e claro, aliviar o sofrimento de toda a sua criação!

Por isso, meus amigos, Ele permitiu que homens sábios tivessem a inteligência de unir todos os metais responsáveis pela geração da energia quântica dentro de um holograma para benefício da saúde humana!

Se ligou? Se não se ligou e insiste permanecer na inércia da ignorância, é sinal que precisamos descer até oleiro e aprender mais sobre o poder maravilhoso deste Deus que criou toda a natureza, ervas e sem dúvidas a sua própia medicina natural que como sempre digo é: Sem reação Colateral.

Agora você se ligou né? Isso aí! Show!!!

pulseira akmos pulseira fit pulseira do equilíbrio pulseira quântica, doctor fit
Keyla Rocha tem 39 anos, é jornalista formada e diplomada pelo Centro Universitário Uninter de Curitiba – Membro da Igreja Adventista do Sétima – a profissional tem passagem pela Associação Sul Paranaense, além da TV Transamérica

Keyla é jornalista diplomada assim como eu. Nós nos conhecemos em 2009, na faculdade Uninter de Curitiba. Nós realizamos muitos trablhos de faculdades juntos.

Eu, ela, o saudoso Sérgio Genare, Ana Cláudia Justino, a gente desenvolveu alguns trabalhos acadêmicos em algumas matérias específicas de nosso curso.

Casada com o meu amigo Leomar, ela também é a mãe da Dani. Além disso, é uma cristã fervorosa. Membro da Igreja Adventista do Sétimo dia em Curitiba. Devo destacar que: Keyla tem uma fé inabalável!

Mas o que quero frisar para vocês neste texto de hoje, sobre a vida de Keyla é que, já em nossos tempos de faculdade, ela já apresentava uma certa fragilidade na saúde, caso que mais tarde veio se confirmar – conforme ela relata no áudio. Por isso é importante você ouvir a entrevista.

Bem, o fato é que os anos se passaram e eu continuei amigo dela e de sua família. Até porque nós tínhamos muitas coisas incomum. Mesma fé, mesmo Deus, mesma profissão e claro, muito respeito mútuo.

Quando descobri a Pulseira Akmos

Quando descobri a Pulseira Akmos em janeiro de 2018, clique aqui e saiba como foi que ela (Pulseira Quântica da Akmos) me ajudou, eu pensei em todos os meus amigos que poderia ajudar também. Pois, assim como a pulseira Akmos me beneficiou, eu sabia que poderia beneficiá-los de igual teor!

Fiz uma lista mental com mais de 20 nomes de amigos que eu poderia indicar essa tecnologia, e sim! A Keyla estava nesta lista!

pulseira fit, pulseira akmos, akmos pulseira,
Keyla Rocha sempre foi uma pessoa muito querida e dedicada em ajudar o semelhante, logo quando descobri a medicina quântica – pensei em ajudá-la também!

Acompanhei de longe um pouco do grande sofrimento e da luta tremenda que a minha amiga travou pela vida. Na entrevista acima ela fala com mais detalhes. Então, quando chegou até mim essa maravilha de Deus que é a pulseira quântica da Akmos, esperei o ide de Deus, ou seja, o momento certo de levar até ela a benção que Deus me entregou.

Amigos, quando ouvirdes a voz de Deus não exitem, lembrem-se Deus só pode ajudar quem quer ser ajudado! Portanto, quando senti o seu chamado, avisando-me que era a hora de levar a benção da Keyla, eu não exitei.

Café com quântica

Marcamos um café em um shopping em Curitiba, lá expliquei a ela todos os benefícios que a Pulseira Quântica da Akmos poderia trazer ao corpo humano.

Keyla mesmo me conhecendo, já há quase 10 anos, ainda assim, ficou surpresa e, como todo ser humano, se deixou envolver pela dúvida.

Mas como eu sabia dos benefícios que ela ia passar a desfrutar ao usar a pulseira do equilíbrio Akmos, pulseira fit, defina como você quiser, eu insisti, até porque eu sabia de minha missão para com ela. Então, eu disse:

__ Keyla leva a minha, fique com a minha pulseira Akmos por uma semana, se isso não te trouxer nenhuma melhoria, eu pico e como essa pulseira na sua frente.

Keyla Rocha não me devolveu a pulseira até hoje – Ainda bem!

pulseira Akmos, pulseira quântica Pulseira do equilíbrio,
Keyla nunca mais devolveu a minha pulseira da Akmos. Ela está com ela até hoje. E ainda, adquiriu outras mais para toda a família.

No entanto, a verdade é que a Keyla nunca mais devolveu a minha pulseira. Ela está com a usa até hoje. E ainda, adquiriu outras mais para toda a família.

Amigos quem é abençoado e tem amor ao próximo, compartilha as bençãos!

Amigos, não pretendo me alongar muito nesse conteúdo escrito, pois o que está em pauta nesse artigo de hoje, é a entrevista disponível em áudio.

Mas se você que saber mais sobre os muitos benefícios da pulseira quântica Akmos, clique aqui. Ou clica aí no botão do WhatsApp e vamos esclarecer suas dúvidas! Converse comigo, quero falar com você!

Se quer saber sobre como emagreci 10 kg em apenas quatro meses, usando a cinta quântica da Akmos clique aqui.

E para conhecer a Keyla e sua família clique aqui

E espero você num próximo PodCast fui.

(Visited 266 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Que ótimo, essa sua decisão vai mudar toda a sua vida para melhor! Pergunte e terei o prazer de te responder...