03
junho 2020
       

Flamengo x Athletico 2º jogo Copa do Brasil, como assistir?

Depois de ter sido garfado pela arbitragem, VAR e todo conjunto da obra, no primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil, o Furacão volta a reencontrar o Flamengo. Mas desta vez, o confronto é no Maracanã.

Espere carregar e ouça o áudio

O primeiro jogo da decisão foi marcado por uma atuação desastrosa do trio de arbitragem e também da equipe do VAR, o jogo acabou um 1×1, com direito a pênalti não marcado para o Athletico.

Clique aqui e ouça o áudio anterior e entenda como Athletico foi prejudicado

Nesta quarta-feira, o time do Capital do Paraná terá a difícil missão de vencer o Rubro Negro carioca, no Rio de Janeiro, e tentar avançar para as semifinais da competição.

Caso consiga realizar este feito, a equipe comandada por Tiago Nunes, comemora a volta para uma semifinal da Copa do Brasil, o que não acontece desde 2013, quando foi finalista e perdeu o título para, coincidentemente, o Flamengo.

Flamengo x Athletico 2º jogo Copa do Brasil como assistir on?

Flamengo x Athletico 2º jogo Copa do Brasil como assistir online?
O Athletico enfrenta o Flamengo com um time diferente do primeiro jogo, na última quarta-feira. O zagueiro Lucas Halter, que se machucou na partida, segue fora, e Tiago Nunes irá montar a zaga com Léo Pereira e Robson Bambu.

No entanto, o Rubro Negro paranaense sabe que a missão não é fácil. o Time do Athletico, além de enfrentar a forte equipe do Flamengo, vai se deparar com um Maracanã lotado.

Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e como se já não o bastasse, o Flamengo vem embalado após golear o Goiás por 6 a 1, no Brasileirão.

O ambiente pode não ser dos mais favoráveis, mas o atacante Marco Ruben acha que seria o melhor momento para acabar com a sina do Furacão não vencer fora de casa.

O Athletico enfrenta o Flamengo com um time diferente do primeiro jogo, na última quarta-feira. O zagueiro Lucas Halter, que se machucou na partida, segue fora, e Tiago Nunes irá montar a zaga com Léo Pereira e Robson Bambu.

Sendo assim, o Furacão deverar entrar em campo com Santos; Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo, Rony e Marco Ruben.

E que, desta vez, o Athletico tenha que enfrentar apenas o Flamengo.

A partida entre Flamengo e Athletico será nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Os times empataram em 1 a 1 no primeiro jogo e uma vitória simples para qualquer lado define semifinalista.

Clique aqui e veja a partida ao vivo por seu Computador, Tablet ou Celular, caso trave muito tente esse outro link – clique aqui.

Bom jogo!

(Visited 31 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Open chat
1
Oi, que bom que você está vindo conversar comigo, terei o prazer em te ajudar no que eu puder. Seja bem vindo (a)!