fbpx F1 Virtual - IGP Manager - Novo Rival Aflora
21
setembro 2021
       

Nova Rival Surge na E-Fórmula

IGP Manager – F1 Virtual – O GP do Japão realizado na noite desta quinta-feira, 28 de julho, com transmissão exclusiva da IGP TV, mostrou que uma nova rival está surgindo para parear-se com a equipe F. Rodrigues. Trata-se da Benneton F1 Team, equipe comandada pelo experiente engenheiro e designer, Everton de Assis.

A equipe de De Assis, incomodou a Rodrigues até a antepenúltima volta, quando o piloto espanhol Cassilas, da F. Rodrigues ultrapassou os “Bennetons” e ficou como escudo para Fábio Junior, piloto que lidera o campeonato, vencer o GP.

A vice líder do campeonato, Kamikaze, do mandatário Fabrício Maia, mais uma vez, termina fora do pódio. Os carros da escudeira ocuparam a 5ª e 8ª posição. Pelo visto, os problemas de superaquecimento dos pneus na Kamikaze permanecem.

IGP Manager – F1 Virtual –

Já a Brawn GP, teve um ótima estreia. A equipe de Ross Brawn ocupou a 7ª e 10ª colocação. Inclusive, conseguiu por um dos carros à frente da Kamikaze. Ainda no Padoque, Fabrício Maia declarou que precisará rever os conceitos quanto a configuração dos carros para tentar sanar o problema com o superaquecimento. Afirma que o quanto antes encontrar o problema melhor.

“Precisamos achar esse erro rapidamente, ou iremos despencar na tabela. A Benneton, fez um belo GP, a Brawn chegou pontuando, temos que nos apressar”, disse o mandatário.

Sobre a pressão exercida da equipe do De Assis, Márcio Nato, mandatário da F. Rodrigues, disse que para se vencer um campeonato como este, “é preciso dormir de olhos abertos”. “Hoje estamos bem, o amanhã não me pertence. Logo, temos que continuar trabalhando com seriedade para tentarmos levar o time a vitória”, declarou.

Márcio também demonstrou preocupação com a queda de rendimento da Kamikaze, assegura que não se agrada em ver a adversária ficar fora do pódio. “É uma pena, me dói, mas não posso fazer muito por eles. Há não ser, torcer para que se recuperem, eles começaram bem e não é legal ver essa queda. Se fosse comigo eu não iria gostar nem um pouco”, comenta.

Confira a classificação do GP do Japão – IGP Manager F1 Virtual

IGP Manager - F1 Virtual -

A próxima etapa será realizada nesta sexta, 29, às oito da noite horário de Brasília no IGP Barein

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Blog do Márcio
Olá, como posso te ajudar?