31
maro 2020
       

EP. 9 – Como agem as pessoas de sucesso?

Olá internauta, vamos para mais episódio da nossa série Você no Topo de Tudo.

Nesse episódio, vamos dar continuidade sobre o que conversamos no episódio 8, Cinco passos para o Sucesso parte II.

Falaremos sobre as atitudes e ações das pessoas de sucesso. O que elas tem de diferente? O que elas fazem para serem felizes e alcançar o título que tanto almejam?

sucesso
Como agem as pessoas de sucesso?

Com clareza, a gente não tem todas as respostas do passo a passo que esas pessoas dão, temos indícios desse caminho que elas trilham.

Então, nesse episódio, vou listar para você alguns desses passos e tenho certeza que se agente seguir essa trilha, a gente também pode chegar ao sucesso e ao topo daquilo que queremos.

O conteúdo está em forma de vídeo e Podcast.

Vídeo com mais detalhes assista agora, o Podcast no final do artigo.

1 – Amar incondicionalmente.

As pessoas de sucesso amam as outras sem esperar nada em troca. Elas amam porque esse hábito, sentimento já faz parte de um processo natural, já um sentimento nutrido e nasce de forma espontânea dentro de seus corações.

Elas aceitam os demais pelo que são sem interpor limites no seu amor. Apenas amam. O amor é uma das colunas do sucesso, acredite! Por isso pessoas de sucesso, são mais amorosas e amigas.

Apesar de que seja bem possível que nem sempre gostemos das ações dos seres amados, as pessoas felizes e de sucesso, nunca deixam de amar.

Quem pratica o amor, alcança sucesso e quem tem sucesso hoje é porque exercitou muito o amor em seu coração no passado. O amor é benigno! Por isso as pessoas de sucesso agem com com amor!

Nunca deixe de amar, não importa o momento e nem as circunstâncias, amem sem medidas, perdoe se possível e faça a diferença!

2 – Ser persistente.

Esta é uma outra característica de como agem as pessoas de sucesso. Elas estão sempre aptas para enfrentar novos desafios todos os dias!

A cada novo desafio que elas assumem, certamente é uma nova atitude que as levaram à um passo mais perto do objetivo traçado. Ser persistente é um hábito de uma pessoa feliz e de sucesso.

Não tenha medo, você não vai falhar, desde que você nunca não se renda. Se por ventura você cair, levante-se, trace novas estratégias e vamos em frente!

Concentre-se no que quer, aprenda as habilidades necessárias, tenha os planos bem definidos e não deixe de perseguir aquilo que é de valor para você.

Nunca peça arrego e jamais desista, persista sempre!

3 – Ser proativo.

Como falei no item 2 – Não se renda!, não devemos ser arregões, mas, por outro lado, devemos aceitar o que não pode ser mudado. Há coisas que não podem sair da caixa, se sair desmorona. Temos que ter essa sensibilidade e percepção que nem tudo pode sofrer mudanças.

As pessoas de sucesso e felizes não desperdiçam energia em circunstâncias que estão fora de seu controle. Reconhece suas limitações e determina se é possível e de que maneira pode conquistar o resultado que deseja e trabalha nisso, sem perder o foco de onde querem chegar.

Esteja sempre há um passo a frente!

4 – Cuidar-se.


As pessoas de sucesso e que são de fato felizes, elas se cuidam para sempre sentirem e estarem bem.

Cuidam da mente, corpo e saúde. Vão ao médico fazem revisões de maneira regular, tentam se alimentar de forma saudável e praticam exercícios ou algum esporte.

Além do mais, descansam o suficiente, bebem muita água e levam uma vida saudável. E se divertem!

5 – Ter confiança em si mesmo.
Ninguém pode viver uma farsa, de modo que não tente ser alguém que realmente não é.

As pessoas de sucesso e felizes reconhecem-se a si mesmas e fazem o melhor que podem com o que são.

Portanto, nesse momento, determine quem você é, seus próprios gostos pessoais e tenha plena confiança em si. Porque se você não fizer isso, quem vai fazer?

Ouça o Podcast

6 – Assumir a responsabilidade.
As pessoas de sucesso são felizes porque sabem e entendem que são 100% responsáveis por sua vida.

Assumem a responsabilidade de seu estado de humor, atitudes, pensamentos, sentimentos, ações e palavras.

Elas são as primeiras em admitir quando fizeram uma coisa errada.

Portanto, seja humilde e honesto com você e com tudo em sua vida!

Amigos, para ser feliz e ter sucesso é preciso ter atitude! Essas atitudes a gente pode desenvolver todos os dias, e estes hábitos tornam mais fácil a tarefada escalada de nossa trilha rumo ao sucesso que queremos.

Quanto mais destes hábitos desenvolver, com certeza mais felicidades em sua vida você terá.

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos, vamos fazer a diferença e levar coisas boas as pessoas. Pois, de coisa ruim, o mundo já está cheio.

Até o próximo conteúdo…

(Visited 45 times, 1 visits today)
Open chat
1
Oi, que bom que você está vindo conversar comigo, terei o prazer em te ajudar no que eu puder. Seja bem vindo (a)!
Powered by