fbpx Ele Só Quer Poder Cuidar Bem Da Filha
21
setembro 2021
       

Ele só quer poder cuidar bem da filha

Ele só quer poder cuidar bem da filha – Há um tempo atrás, um tempo não muito distante, por meio da Rede Web TV, pude contar a história do senhor Arnaldo Costa, de 59 anos. Um homem simples, humilde e que veio para  interior do município de Taió, em busca de sossego e tranquilidade para poder cuidar da filha deficiente, Jjenifer (com dois Jotas) Fernanda da Silva, de 25 anos.

Ele só quer poder cuidar bem da filha deficiente que vive em Taió

Inscreva-se no nosso canal, clique aqui

A causa de seu Arnaldo se torna ainda mais preocupante, pelo momento que ele e a filha deficiente estão atravessando em Taió. Entenda o porquê no vídeo acima.

Tendo em vista que o Benefício de Prestação Continuada (BPC), pago a pessoas com deficiência e de baixa renda, foi suspenso, para poder ajudar a pôr comida na mesa e gerar alguma renda, seu Arnaldo busca meios de sobrevivência. Entenda o porquê o benefício foi cancelado no vídeo acima.

CRAS explica porque INSS suspendeu o benefício

CRAS explica a causa da suspensão do benefício realizada pelo INSS, confira na reportagem do vídeo acima.

Assistente Social, demonstra preocupação coma situação de seu Arnaldo e filha, entenda o porquê no vídeo.

Situação de seu a Arnaldo e de Jjenifer, a filha deficiente é complicada

Ele só quer poder cuidar bem da filha
Filha deficiente de seu Arnaldo não recebe benefício

A situação do seu Arnaldo é tão complicada que mesmo que alguém que  agora, assistindo essa reportagem e caso o queira ajudar ficaria impossibilitado, entenda no vídeo acima.

O caso do seu Arnaldo e da Jjenifer, não é fácil. Então, se – de alguma forma – você tem jeito de tentar ajudar, faça!

Nem que seja compartilhando esse conteúdo, pois, essa informação, pode chegar a um alguém que talvez possa fazer mais do que eu e você juntos.

Sabemos que nesses dias e momentos que estamos passando não está sendo fácil para ninguém. A Pandemia está tirando não só o nosso sossego, mas também as pessoas que amamos.

Mas acredito que o nosso pouco, nesse caso do senhor Arnaldo, pode vir a ser muito! Portanto, se você pode ajudar, faça!

Repito: Nem que seja compartilhando o conteúdo desta informação. Sei que se esse conteúdo fosse algo chocante, viralizaria. Mas não o e. É uma conteúdo noticioso que buscar tentar ajudar um alguém que precisa e, precisa muito!

Então, o seu like, o seu comentário, o seu compartilhar pode fazer muita diferença. A gente pode fazer a história dessa família chegar muito, muito longe!

Eu fiz a minha parte, junto com a equipe de Rede Web TV, contamos essa história e levamos ao ar em fevereiro. Ele só quer poder cuidar bem da filha!

Hoje, mais uma vez, a recoloco novamente na mídia – por meio – das minhas redes sociais e plataforma digitais. Talvez, você que me acompanha aqui no blog, não soubesse ainda dessa história.

Mas agora, ela está aqui exposta e contada com todos os detalhes e veracidade necessárias para um conteúdo informativo jornalístico de seriedade.

Essa pauta quando foi sugerida, a primeira coisa que fiz, foi levantar os fatos e checar para ver se realmente as informações preliminares que chegou em nossa redação eram confiáveis.

Aí está o resultado de nossa checagem. A história do seu Arnaldo e tão verdade quanto dolorosa e difícil. Uma história, mais do que tudo, de amor e dedicação de um pai, ele só quer poder cuidar bem da filha.

Esse é um amor verdadeiro, amor que só Deus pode fazer brotar em nossos corações, só Jesus pode fazer nascer em nós esse sentimento.

Não se esqueça: Ele só quer poder cuidar bem da filha!

Demais meus amigos, vamos compartilhar coisas boas com as pessoas, pois de coisa ruim o mundo já está cheio…

Um abraço!

Clique aqui e ouça mensagens que alimentam e edificam o nosso espírito

(Visited 63 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Blog do Márcio
Olá, como posso te ajudar?