fbpx Como melhorar as vendas no Ifood?
28
outubro 2020
       

Como melhorar as vendas no Ifood?

Olá internauta tudo bem com você? Espero que sim! No conteúdo de hoje vamos falar sobre como melhorar as vendas no Ifood e Delivery.

Qual a melhor maneira de divulgar um produto na internet? Como fazer uma boa propaganda de Delivery? Suponhamos que o seu ramo seja de pizzas e lanches, qual o melhor marketing para Delivery?

Como melhorar as vendas no Ifood? Ouça o Podcast

Como melhorar minhas vendas no Ifood, como melhorar as vendas da minha pizzaria? Qual o melhor marketing, o ramo de pizzaria dá certo na internet? Se sim, Como fazer uma boa divulgação de uma pizzaria na internet?

Como já conversamos em conteúdos anteriores, qualquer produto que você for comercializar na internet, há uma enorme possibilidade de dar muito certo. Tudo vai depender de como você irá trabalhar o marketing desses produtos.

Se você utiliza o Ifood para ajudar nas suas vendas, isso é bom. No entanto, reafirmo que poderia ser muito melhor. Ah, mas como? Você pode se perguntar. Não irei responder essa pergunta diretamente, pois sei, ou melhor, não só sei, mas tenho a certeza de que você é inteligente o suficiente para encontrar a resposta. Portanto, quero que você mesmo responda essa pergunta com base nas explicações que vou falar neste conteúdo. Se preferir, ouça o Podcast!

Para chegar a uma resposta convincente, primeiro quero que você pense qual é o seu investimento real atualmente no Ifood. Não tente se enganar e não diga para si mesmo e nem venha me dizer que não há investimentos. Nós sabemos que nada nesse mundo é de graça. E eu sei perfeitamente que para aparecer e vender no Ifood tem um preço, na verdade tudo tem um preço.

Como melhoras as vendas no Ifood
Como vender mais no Ifood?

Então, amigo (a) empreendedor (a), pense e faça a soma do quanto e da porcentagem você deixa para esses aplicativos de Delivery?

E se você vender além do que é disponibilizado, ou seja, até um numero x, você só paga uma porcentagem sobre as vendas, ultrapassando esse percentual, você pagará – além da comissão pré-estabelecida, mais um valor adicional.

Agora, faça as contas e veja o quanto você lucraria se toda a renda de suas vendas ficassem só para você? Pense o quanto mais você poderia faturar se você não tivesse que repartir os seus lucros com nenhum outro aplicativo de Delivery?

Pensou? Então, essa possibilidade existe! Você pode lucrar muito mais sem depender de “como melhorar as vendas no Ifood“. Você pode ter o triplo do rendimento sem qualquer aplicativo de vendas terceirizado.

A Agência Domínio Digital pode te ajudar a faturar três vezes mais do que você fatura agora, pode ajudar o seu negócio a lucrar muito mais do que fatura hoje. E o mais importante disso tudo, você não precisará dividir seus lucros com ninguém. O que é seu, será seu e ponto final. Nada de porcentagens ou comissão sobre suas vendas! Entendeu?

Como faturar mais com o Delivery?

Já conversei com você em outros conteúdos que a estratégia certa é o ponto inicial de partida para ter sucesso na no mundo virtual, tá lembrado disso? Senão, clique aqui e veja os conteúdos relacionados.

Para se faturar mais no Delivery, aumentar as suas vendas no Ifood, você precisa estar bem alinhado com as suas redes sociais, sim, elas ajudam e muito nesse processo. Mas, mais do que isso, é importante você ter um site bem otimizado pronto para receber esses clientes.

Você deve pensar em não só vender no Ifood, mas criar sua própria gestão de vendas do seu produto. E aí, que entra a indicação que dei da Agência Domínio Digital.

Eles vão alinhar as estratégias de marketing para você e fazer com que você venda muito mais do que vende agora e sem precisar pagar porcentagens dos seus lucros para qualquer aplicativo, toda renda será sua.

Você será o único beneficiário das vendas realizadas pela internet, todo lucro produzido será unicamente seu. Pense nisso! Você elabora o produto, investe na divulgação e ainda tem que pagar porcentagens sobre a venda desse produto, acha que isso é justo? Sinceramente, eu acho que não!

Por isso, reafirmo você pode ganhar muito mais sem depender de como melhorar as vendas no Ifood, você mesmo pode melhorar suas vendas no Delivery sem precisar terceirizar seus produtos para aplicativos, acredite!

Espero que esse conteúdo possa ter te ajudado a abrir a sua mente, faça como o Leomar de Melo da Pizzaria Tutti Temp, cliente da Agência Domínio Digital, ele abriu mão do Ifood e hoje tem o seu próprio método de vendas no Delivery e não precisa pagar porcentagem para ninguém.

(Visited 65 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?