fbpx 6 Dicas Para Emagrecer Com Saúde
30
abril 2024
       

6 Dicas para emagrecer com saúde

Emagrecer com saúde – Já contei aqui em meu blog, como consegui perder 10 kg em apenas quatro meses e ainda, reduzir o tamanho da minha barriga. Hoje, quero listar para você seis dicas de como você pode emagrecer com saúde.

Espere carregar e ouça o Podcast!

E o mais importante, sem ter que sofrer para isso. Pois nada com sofrimento é bom! Às coisas, principalmente para o nosso bem estar, tem que ser prazerosas!

Emagreça com saúde e sem sofrer

Dica numero 1 – Se você quer realmente emagrecer com saúde, você deve começar se reeducando, habitue-se a Beber água!

6 Dicas para emagrecer com saúde
Assim como a água é importante para todas as funções do nosso organismo, também é importante no processo de emagrecimento.

 Assim como a água é importante para todas as funções do nosso organismo, ela também é importante no processo de emagrecimento.

O que acontece é que, muitas vezes, a gente pode achar que está com fome, quando na verdade, estamos com sede, parece confuso, mas na prática é bem comum.

Siga-me no Instagram
clique aqui

O próprio organismo acaba se confundindo e a gente se confundi junto na história. Mas à partir dessa dica, quando seu estômago disser: “Ei, to com fome”, primeiro dê água para ele. Se ele sossegar, saberá que não era fome de verdade.

Emagreça com Gorduras boas

Dica número 2 – Se realmente queremos emagrecer com saúde, precisamos dar ao nosso corpo coisas saudáveis, então que passemos a Consumir gorduras boas.

Frutas tais como abacate, Nozes, castanhas, coco, são ricos em gorduras boas, assim como também o consumo de óleo de coco muito benéfico e versátil nas preparações.

 Diga adeus à óleos refinados, troque-os por óleos prensados a frio (azeite de oliva, óleo de linhaça, chia, abacate, etc.), consuma alimentos que tenham gorduras boas.

Frutas tais como abacate, Nozes, castanhas, coco, são ricos em gorduras boas, assim como também o consumo de óleo de coco é muito benéfico e versátil nas preparações.

Emagreça com equilíbrio

Dica número 3 – Ficar muito tempo sem comer não vai te ajudar nesse processo, portanto, o ideal é que você procure um equilíbrio

Saiba que fazer jejum, ficar sem comer, por períodos prolongados só é recomendável à partir de orientação específica

Saiba que fazer jejum, ficar sem comer, por períodos prolongados só é recomendável à partir de orientação específica, senão, isso só ira prejudicar seu desempenho, assim como, comer de três em três horas, ou de quatro em quatro, não é regra para todo mundo. Ache o seu meio termo!

Emagreça consumindo carboidratos do bem

Dica número 4 – Não abra mão dos carboidratos, mas dê preferência ao Consumo de carboidratos do bem!

dicas para emagrecer
Passe a consumir inhame, mandioca, variedades de batata dentre tantas outras fontes

Dietas que excluem o carboidrato, por períodos prolongados, podem causar danos a saúde, além disso, a dieta passa a se tornar um fardo. O ideal nesse caso é trocar e variar as fontes de carboidratos.

Passe a consumir inhame, mandioca, variedades de batatas dentre tantas outras fontes, consuma esses alimentos sempre aliados com proteínas, gorduras boas e fibra.

Lembre-se, tudo isso irá ajudar com que o seu corpo absorva mais lentamente esses carboidratos evitando picos glicêmicos e trazendo mais saciedade para o organismo.

Emagreça com saúde e paciência, respeite-se!

Dica número 5 – Pense bem, você não ganhou peso do dia para noite, portanto, não será da noite para o dia que ele irá se despedir de você. Então, Tenha calma com os resultados! –

dicas para emagrecer com saúde
Busque informações de qualidade, aprenda a degustar a comida, faça refeições tranquilas e mastigue bem

Respeite seu corpo, suas vontades, busque informações de qualidade, aprenda a degustar a comida, faça refeições tranquilas e mastigue bem os alimentos, isso irá ajudar na digestão e lhe trazer mais noção de saciedade.

Emagrecer saúde usando a cinta quântica

Dica número 6 – Eu reduzi o meu peso em 10 kg em apenas quatro meses, além disso, consegui também reduzir o tamanho da minha barriga, que estava bem pontuda.

Eu usei uma Cinta Quântica, que de forma natural e saudável me ajudou a recuperar a forma física de novo. O mais importante é que, não teve sofrimento e nem desespero, tudo ocorreu dentro de um prazo.

Clique aqui veja como eu estava e como foi esse processo.

Que tal você aprender mais de 100 receita vegana para abrilhantar o seu cardápio e ainda ter bons pratos para te ajudar manter-se em forma? Clique aqui e baixe o seu e_book com desconto

(Visited 790 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Blog do Márcio
Olá, como posso te ajudar?