fbpx 5 Jogadores que perderam tudo
28
setembro 2020
       

5 Jogadores que perderam tudo

Olá internauta, tudo bem com você? Espero que sim!

No conteúdo de hoje, vamos falar sobre 5 jogadores brasileiros que fizeram história nos clubes que passaram e claro na Seleção Brasileira. Mas do mesmo jeito que veio a fama, o sucesso e claro, o dinheiro, veio também a falta de maturidade e controle emocional para administrar e lidar com toda a situação.

A verdade é que esses atletas e ex-atletas, perderam tudo o que ganharam quase que num piscar de olhos.

As gastanças sem controle, as festas extravagantes e o estilo de vida levado desordenadamente, levaram muitos desses atletas ao fundo do poço numa velocidade estrondosa!

Separei uma lista com nomes de cinco jogadores brasileiros para falar um pouco sobre eles e se você se lembrar de mais algum, deixa aí o nome nos comentários que a gente pode também produzir a parte dois desse artigo com os nomes que você sugerir, ok?

Então, vamos lá:

5 Jogadores brasileiros que perderam tudo

Assista ao vídeo – Clique Aqui e se inscreva em nosso canal!

1 – Garrincha

Um dos jogadores brasileiros mais famosos no mundo inteiro é o saudoso Manuel Francisco dos Santos, que é mais conhecido como Garrincha, o Anjo das pernas tortas, participou da histórica seleção verde-amarela que ganhou as Copas do Mundo de 1958 e 1962. 

Garrincha foi um dos principais responsáveis por levar aquela seleção ao auge, além de ainda ser um ídolo imortalizado com a camisa do Botafogo.

5 Jogadores que perderam tudo
Garrincha o gênio dos dribles

Mas no entanto, o homem que imortalizou a camisa 7 do futebol, não soube lidar com a fama e administrar o dinheiro que ganhou ao longo da carreira.

Infelizmente, Garrincha caiu na pobreza, em quadro depressivo, somado ao álcool e aos jogos de azar. Aos 49 anos, ele morreu.

2 –  Muller

Foi um atacante muito famoso, principalmente na década de 90 e 2000. Ele atuou e mostrou o seu talento nos clubes mais importantes do Brasil.

Do estrelato a pobreza

Muller, jogou nos quatro principais times de São Paulo. Mas da mesma forma que a fama lhe trazia dinheiro, a imaturidade em não saber lidar com ela também tirava.

O próprio, admitiu que acabou gastando todo o dinheiro sem quaisquer necessidade. Farras, carros e mulheres o fizeram perder tudo.

Na TV Record, foi divulgada uma reportagem contando sobre o momento do ex- atacante. Na o acisão da matéria, Muller estava morando de favor com um amigo.

Ele atacou até de comentarista, para tentar reconstruir a sua vida.

 3 – Felix

Foi atleta do Fluminense e Portuguesa jogando como goleiro. Felix também foi goleiro titular da seleção Brasileira em 1970.

Da riqueza a pobreza

O ex – jogador faleceu em 2012, por paradas cardiorrespiratórias. Mesmo tendo grande fama pela sua passagem na seleção, Felix – o goleiro tri – campeão mundial com a seleção canarinho, acabou morrendo pobre.

4 – Ademir da Guia

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Da Guia teve uma carreira brilhante no clube, sendo artilheiro absoluto por mais de 16 anos do verdão.

Depois que pendurou as chuteiras, entrou para a política foi eleito vereador da cidade de São Paulo. Em 2014, chegou até a concorrer como Deputado estadual mas não chegou a ser eleito.

Segundo informações do site 90 minutos, Da Guia não conseguiu resolver sua vida com o futebol e hoje, sobrevive com o dinheiro que ganhou como vereador de São Paulo.

5 – Bruno

Dando sequência na nossa lista continuamos com o Goleiro Bruno ex -Flamengo.

Ele foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio.

Este, na minha opinião, é um dos casos mais tristes desta lista.

O jogador tinha uma carreira brilhante pela frente, estava cotado para ser um dos goleiros para disputar a Copa do Mundo em 2014, e por uma besteira, acabou jogando tudo no lixo. Carreira, vida pessoal, profissional, desceu tudo de ladeira abaixo.

A queda do goleiro começou quando ele foi condenado à 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio.

Bruno passou de goleiro a presidiário e acabou gastando tudo que tinha com advogados.

Lembrou de mais alguém? Deixa os nomes no comentários que a gente pode produzir à parte II desse artigo, ok?

Um abraço e até o próximo conte´[udo, ouça o Podcast abaixo.

Ouça o Podcast

(Visited 379 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?