fbpx Sadio Mané 10 Ferraris, relógios, aviões, não o iludem
11
julho 2020
       

10 Ferraris, 20 relógios com diamantes e dois aviões, Não iludem Sadio Mané

Sadio Mané, ou simplesmente Mané, é um jogador senegalês, atualmente joga no Liverpool. Além do talento com a bola, o atacante também demonstra habilidade quando o assunto se remete a preocupação com o semelhante.

Sobre mais boas ações? Ouça o Podcast!

Numa entrevista ao site TeleDakar, o jogador de Senegal de uma lição de humanidade, humildade e empatia. “Não preciso de exibir carros de luxo, casas luxuosas, viagens e até aviões. Prefiro que a minha gente receba um bocadinho do que a vida me deu”, disse Mané.

Saiba como aliviar dores musculares, clique aqui

Sadio Mané, “Passei Fome”

Para que quero dez Ferraris, 20 relógios com diamante e dois aviões? O que faria isso pelo mundo? Sadio Mané
“Para que quero dez Ferraris, 20 relógios com diamante e dois aviões? O que faria isso pelo mundo?” Sadio Mané

Não o bastante o senegalês complementou, “Para que quero dez Ferraris, 20 relógios com diamante e dois aviões? O que faria isso pelo mundo? Eu passei fome, trabalhei no campo, joguei descalço e não fui ao colégio. Hoje posso ajudar as pessoas. Prefiro construir escolas e dar comida ou roupa às pessoas pobres”.

E ainda deixou claro que, “Construí escolas, um estádio, proporcionamos roupa, sapatos e alimentos para pessoas em extrema pobreza. Além disso, dou 70 euros por mês a todas as pessoas em uma região muito pobre de Senegal para contribuir com sua economia familiar.”

Amenize ou elimine as dores de seu corpo, saiba como clique aqui

Sadio Mané é hoje um dos principais atacantes do futebol e, consequentemente, uma pessoa com grande salário. Porém, o senegalês de 27 anos, já viveu uma realidade bem diferente no passado e faz questão de não esquecê-la.

Conhece o colágeno tipo dois? Não? Clique aqui e saiba mais!

Com contrato até o meio de 2023 com o Liverpool, Mané é um dos pilares do atual campeão da Champions League e é avaliado pelo site Transfermarkt em 120 milhões de euros. Ele é uma das armas do técnico Jürgen Klopp para o clássico contra o Manchester United no Old Trafford, neste domingo, às 12h30 (de Brasília).

Ouça o Podcas sobre quem são so famoso que usam a pulseira quântica”

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, clique aqui.

(Visited 98 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Oi, que bom que você está vindo conversar comigo, terei o prazer em te ajudar no que eu puder. Seja bem vindo (a)!