fbpx Clube Recreativo São Pedro De Engenheiro Coelho
16
abril 2024
       

Clube Recreativo São Pedro de Engenheiro Coelho realiza importante encontro

Clube Recreativo São Pedro de Engenheiro Coelho – Projeto do bem em Engenheiro Coelho – Na tarde deste domingo (05), no Clube Recreativo São Pedro de Engenheiro Coelho, foi realizado um encontro no intuito de promover uma palestra de conscientização política.

O evento batizado de “Projeto do bem em Engenheiro Coelho”, contou com a presença de personalidades do município e vereadores. Entres os parlamentares presentes, estavam o Vereador Washington, Jorge do Banco e o vereador Rogério Santos de Osasco. Além da presença virtual do do Deputado Federal, Enrico Misasi.

A ideia central do encontro foi promover uma palestra de conscientização pública, no intuito de despertar a atenção das pessoas no tocante da esfera “desinteressada” da política nacional.

Clube Recreativo São Pedro de Engenheiro Coelho – Ouça a entrevista

Um dos preletores da tarde, o vereador Jorge do Banco, disse que é preciso manifestar em cada cidadão o interesse de aprender e acompanhar a política para que assim, despertado na comunidade o senso crítico no tocante aos acontecimentos do País.

“Existe uma busca incessante quanto a realização do bem do comum. A meta do projeto é a busca do bem comum, ajudar a colocar num trilho correto a nossa cidade, nosso estado, pode parecer utopia, mas ao longo do tempo é possível”, afirma.

Clube Recreativo São Pedro de Engenheiro Coelho

Clube Recreativo São Pedro de Engenheiro Coelho realiza importante encontro
Vereador coelhense, Jorge do Banco e o vereador de Osasco, Rogério Santos – Projeto do bem em Engenheiro Coelho – Clube Recreativo São Pedro de Engenheiro Coelho realiza importante encontro

Já o vereador Rogerio Santos, de Osasco, palestrante oficial da tarde, declarou que para se conquistar o bem comum é preciso de pessoas, pessoas focada no intuito de praticar o bem, “precisamos de pessoas, pessoas do bem que queiram doar sua capacidade para o bem comum. O projeto quer buscar pessoas do bem para reconstruir a sociedade”.

Para se unir, engajar-se no projeto, o interessado pode entrar em contato com um dos representantes e solicitar mais informações e aprender mais sobre a ação que já é realizada em várias cidades do estado se São Paulo.

Segundo o vereador coelhense, Jorge do Banco, não há acepção de pessoas, ou seja qualquer interessado pode participar do movimento. No entanto, de acordo com o vereador, uma filtragem é realizada e nessa análise, a própria pessoa se conscientiza se continua participar ou não do projeto.

“Existe um filtro natural, no qual a própria pessoa interessada irá compreender se ela ficará ou não no projeto, nós não excluímos ninguém, a própria pessoa pode se avaliar e decidir se permanece ou não no projeto. Cada um tem o seu próprio crivo de avaliação e julga para si o que é ou não apropriado”, finaliza o vereador Jorge do Banco.

Quase 100 pessoas prestigiaram o encontro no Clube Recreativo São Pedro de Engenheiro Coelho.

(Visited 89 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Blog do Márcio
Olá, como posso te ajudar?