fbpx Você Nunca Estará Sozinho Salmos 145:3
02
maio 2024
       

Você nunca estará sozinho

“Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável”, Salmos 145:3

Você nunca estará sozinho – O Senhor em sua magnitude é inatingível frente à compreensão finita da mente humana, como pode um ser errôneo querer delimitar um ser perfeito e eterno? Antes de o Homem ser, Deus infinito e eterno já O era.

Você nunca estará sozinho – Ouça o Podcast!

A grandeza e o poder magnânimo de Deus não podem ser medidos, pois Ele – o Senhor é Deus tremendo – sua glória é infinitamente grande, tal como classifica o salmista: “Porque o Senhor Altíssimo é tremendo; é grande Rei sobre toda a terra”. Salmos 47:2

Você nunca estará sozinho
Você nunca estará sozinho, Deus está sempre com você

Nem todas as palavras poderiam com clareza dissertar sobre a grandeza do Altíssimo, elas jamais conseguiram descrever como Deus é grande em poder, amor, majestade, glória, misericórdia, perdão, honra e o quanto Ele é digno de louvor.

Deus é o soberano, digno de glória, nele nós depositamos confiança e fé, pois temos a certeza de que nada é impossível para Ele.

Sabemos também que Ele é o único que é digno de receber todo o louvor, honra e adoração.  Ele é o grandioso Senhor, infinito em perdoar e tardio em irar-se

Em nosso caminhar, muitas vezes, as dificuldade, os problemas e situações adversas querem nos fazer temer e fazer balançar a fé em nosso coração.

Os dias difíceis querem nos trazer o medo e plantar em nosso ser a desconfiança, essas setas fazem com que nos sintamos pequenos e vulneráveis.

Você nunca estará sozinho – “Porque o Senhor Altíssimo é tremendo; é grande Rei sobre toda a terra”. Salmos 47:2

E são nestes momentos que devemos nos agarrar mais e mais nas promessas desse Deus grandioso. É nesta hora que devemos ter a certeza de que: nada é melhor do que servir a um Deus grande, que nos sustenta e nos protege com a Sua poderosa mão.

Afinal, não servimos a um Deus mudo e surdo que nos criou e nos deixou ao léu, servimos e cremos em um Deus que reina, cuida e se preocupa com cada um de nós, esse Deus tem um amor infindo por cada uma de suas criaturas.

Como diz o salmista: “o Senhor reina, tremam os povos; ele está entronizado sobre os querubins, estremeça a terra”. Salmos 99:1

Deus cuida de você, lembre-se: Você nunca estará sozinho

Confie e regozije-se, pois nas horas mais sombrias do mundo, Deus nunca deixará os seus filhos e aqueles que O buscam de todo coração, travar as batalhas sem amparo.

Ele prometeu por meio do Senhor Jesus, “Estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos”, Mateus 28:20.

(Visited 68 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Blog do Márcio
Olá, como posso te ajudar?