fbpx Magnum Plus o inimigo nº 1 da Osteoporose
28
outubro 2020
       

Magnum Plus o inimigo nº 1 da Osteoporose

Olá meus amigos, tudo bem com vocês? Espero que sim! No Podcast de hoje, quero falar sobre o Magnum Plus. O que é Mangnum Plus? Você já vai ficar por dentro já, já!

Espere carregar dê o play e ouça o PodCast

Antes de tudo quero convidar a você seguir-me nessa plataforma de Podcast, convido também a clicar no link em anexo para que você possa ver mais detalhes no texto por escrito em meu blog.

Abraços à Rádio Wer que compartilha em sua programação os nossos conteúdos e também ao portal de notícias Verguia Car, que também replica nossos conteúdos em suas postagens!

Então vem comigo para mais um Podcast da série: Medicina Natural Sem Reação Colateral, Episódio de hoje: Magnum Plus o inimigo número 1 da osteoporose!

Já contei em Podcast anteriores que sou totalmente adepto a medicina natural, certo? Se você está me ouvindo pela primeira vez, obrigado por sua audiência, fique comigo, aqui tem coisas boas para você e sua saúde.

Então, amigos, já contei como foi que perdi 10 kg em apenas 4 meses, sem sofrer – Clique Aqui – saiba como foi.

Também já falei como a pulseira quântica Akmos acabou com as dores do meu corpo em dois dias, inclusive deixo aqui o link da entrevista com a jornalista Keyla Rocha, membro da igreja adventista do sétimo dia que conta como foi e como está sendo a sua experiência com essa tecnologia.

Clique aqui para ouvir.

Mas no conteúdo de hoje vamos falar sobre uma doença que importuna principalmente os idosos: Osteoporose. E vamos falar também sobre um grande aliado nosso e inimigo mortal das enfermidades que atingem os nossos ossos.

Esse Aliado é o Mangum Plus!

osteoporose Magnum Plus
Doença que importuna principalmente os idosos: Osteoporose

Em uma palestra realizada no 21º Congresso Brasileiro de Nutrologia, a geriatra da Faculdade de Medicina da USP Maria do Carmo Sitta, explicou que a osteoporose aumenta os riscos de fraturas perigosas para pessoas com idades mais avançadas.

De acordo com a médica, as fraturas mais comuns são do fêmur, do úmero, do punho e vértebras. Segundo a especialista, essas lesões são extremamente graves e podem complicar a vida da pessoa.

Disse ainda que, a mais preocupante de todas é a fratura do fêmur, pois esse tipo de lesão muda radicalmente a vida da pessoa.

Ela explica que a condição caracterizada pela perda da densidade e da qualidade óssea, ressalta que a osteoporose tem números alarmantes entre os idosos.

Além da mortalidade elevada (20% no mesmo ano em que é feito o diagnóstico da doença), chama a atenção que 40% dos idosos se tornam mais dependentes após a fratura. o que a médica classifica como um índice alarmante.

A médica alerta sobre a importância da atividade física, prevenção de quedas e a suplementação vitamínica, além dos medicamentos tradicionais, no intuito de evitar a doênça.

Ela destaca que, de acordo com dados de uma pesquisa que ela própria realizou, 99% da população não consome a quantidade ideal de cálcio, 93% tem deficiência de vitamina D e 80% tem baixa ingestão de vitamina K e magnésio. Segundo a doutora, essas substâncias são essenciais para a prevenção e tratamento da doença.

E onde entra o Magnum Plus nessa história?

magnum plus artrite artrose
Magnum Plus – Também é importante para a nossa imunidade e saúde cardiovascular, uma vez que atua na contração dos músculos, inclusive do coração.

Justamente para ajudar na prevenção, Magnum Plus é um suplemento 100% natural de cálcio e vitamina D3. Contribui para dentes e ossos fortes.

Suplemento de cálcio e magnésio com a maior capacidade de absorção (mineral e animal), age na contração muscular, coração e cérebro. Contém calcitriol, que fixa o cálcio nos ossos.

Além disso, também é indicado para ajudar com problemas gastrointestinais: acidez, azia, diarreia, dor estomacal, flatulência (gases), gastrites, intoxicação alimentar, má digestão.

Magnum Plus – Vitamina D

magnum plus. osteoporose
Magnum Plus Alem disso, colabora para um crescimento saudável das crianças e evita a osteoporose nos adultos e idosos estimula uma maior densidade óssea.

Essa função é atribuída a Vitamina D que auxilia na absorção de cálcio pelo intestino e pelos rins. É importante para o processo de formação e reabsorção óssea.

Alem disso, colabora para um crescimento saudável das crianças e evita a osteoporose nos adultos e idosos estimula uma maior densidade óssea.

Ela pode ser suplementada por meio da exposição ao sol e ingestão de alimentos como salmão e sardinha, mas são necessárias altas doses. Daí a suplementação, no caso do Magnum Plus, duas cápsulas ao dia.

Magnum Plus também é rico em Vitamina K que é responsável pela redução da reabsorção óssea, acelerando a formação dos ossos. Essa Vitamina quando agregada à vitamina D e ao Cálcio, atua no metabolismo ósseo.

Embora possa ser encontrada em alimentos e produtos lácteos, fígado e gemas de ovos, a suplementação em cápsula é recomendável. Duas Capsulas ao dia após o almoço de Magnum Plus já é o suficiente.

Magnum Plus tem é claro o Magnésio que atua na metabolização do Cálcio, favorecendo a rigidez do osso. Sua deficiência causa osteopenia e fragilidade óssea. É encontrado em oleaginosas, espinafre, cereais integrais, leite e derivados e chocolate amargo.

Magnum Plus – Magnésio é considerado o mineral maestro do nosso corpo

O magnésio regula a atividade de vários outros minerais e vitaminas, além de estar envolvido no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras.

Importante para a saúde óssea, o magnésio controla o crescimento dos ossos e permite a entrada de cálcio no osso.

Também é importante para a nossa imunidade e saúde cardiovascular, uma vez que atua na contração dos músculos, inclusive do coração.

Está envolvido na produção de uma substância chamada óxido nítrico, responsável pelo relaxamento dos vasos sanguíneos e controle da pressão arterial.

O magnésio atua também no transporte de energia, facilitando a transmissão dos impulsos nervosos e regularizando as contrações musculares.

Câimbras, formigamentos, espasmos musculares – principalmente dormindo, tremor nos olhos, zumbido no ouvido e enxaquecas leves podem ser sinais de deficiência de magnésio.

Outras complicações mais graves como hipertensão e arritmias no coração também podem ser decorrentes da deficiência de magnésio.

Estudos científicos mostram que pessoas mais estressadas têm níveis mais baixos deste mineral no músculo.

Magnum Plus – Cálcio

Osteoporose Magnum Plus
Estudos científicos mostram que pessoas mais estressadas têm níveis mais baixos deste mineral no músculo.

O cálcio é comprovadamente eficaz contra fraturas, assim como a vitamina D. Encontrado em salmão, derivados do leite, nozes e castanhas e vegetais escuros.

Participa na formação dos dentes, ossos, cartilagens e manutenção do tônus de todos os tecidos musculares, transmitem impulsos nervosos e permite o crescimento e desenvolvimento normal do ser humano.

Ou seja, o fato de você utilizar o Magnum Plus diariamente, duas cápsulas ao dia após o almoço, o mais recomendado, você irá nutrir o seu corpo repondo esse componentes prevenindo complicações futuras e ainda ajudando a tratar os problemas já existentes.

Se você quiser saber mais sobre o Magnum Plus, me chama aí no botão do WhatsApp, que apareceu aí ao lado da tela do seu celular, tablet ou PC e vamos conversar, posso ajudar você a ter esse suplemento que certamente irá beneficiar a sua saúde e todo o seu corpo.

Amigos aguardo vocês num próximo Podcast!


(Visited 60 times, 1 visits today)

Deixe seu comentário

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?