17
fevereiro 2020
       

Onde comprar material de construção com desconto de até 20% no Sítio Cercado?

A cada dia que se passa os preços das coisas vão aumentando gradativamente. Aumenta o arroz, o gás, o preço da luz, da água, dos alimentos em si e claro que também se eleva o preço dos materiais de construção nas lojas. E onde comprar material de construção com desconto de até 20% no Sítio Cercado?

Espere carregar e ouça o Áudio

Massacre da propaganda de TV

No entanto, assistimos na TV inúmeras chamadas de trinta a quarenta segundos, anunciando as promoções ofertadas pelos home centers. São propagandas maciças, uma atrás da outra, brigando pela lei da oferta e procura e do desconto à suposta promoção.

Essas propagandas são tão persuasiva que de fato nos levam até a dita loja para realizarmos a compra daquilo que queremos e do que não queremos também. “Ah, já que estou aqui, vou levar isso e aquilo”, e é nessa hora que fábula da publicidade se desfaz.

A gente é tão metralhado por essa enxurrada de propaganda que acabamos por acreditar, que só nesses lugares são os sempre mantém o menor preço e a melhor oferta, quando na verdade não é bem assim.

Pesquise Material de construção no Bairro

Num outro post, que publiquei há alguns dias, mencionei a importância de, antes de tudo, realizarmos uma pesquisa no bairro que vivemos. Até usei como exemplo a lojas de tintas Ferjo, no Sítio Cercado. Uma loja especializada vendas de material de tinturaria, pintura e limpeza em geral. Clique aqui para ler o texto.

Onde comprar material de construção com desconto de até 20% no Sítio Cercado?
Reformar ou começar do zero? Primeiro é melhor pesquisar os preços do seu bairro.

Se você pensa em reformar, ou até mesmo construir, a sua casa do zero, você sabe que o gasto poderá ser relativamente alto, porém o mínimo que você conseguir economizar, será um refresco enorme no final das contas.

Por isso, é importante de antes se lançar na “oferta” que ouviu no rádio, TV, ou encarte daquela loja famosa, consultar o material de construção da sua vizinhança. Visitar a loja de construção do Joaquim, do seu Pedro, ou do Emanuel. Ou ainda se preferir, consulte o portal, Facebook, do jornal de seu bairro.

Pense no Custo Benefício

Esses estabelecimentos comerciais, localizados no seu bairro, podem oferecer para você o preço justo e o custo benefício que você precisa. O saco de cimento que pode custar três reais a menos num home center, ao fim da contas, e na soma de tudo, pode sair até 20, 30% mais caro.

E por que pode sair mais caro? Como já escrevi em posts anteriores, clique aqui para ver, mediante a todos os contratempos que podem surgir na locomoção até o dita loja de material de construção que está gerindo ou promovendo a “promoção”.

E o mais importante de tudo é que, ao comprar ou consumir no bairro, localidade em que você vive, você está ajudando a fomentar a economia da sua vizinhança e a estimular também a oferta de trabalho. Além de exercer o espírito comunitário.

Fortaleça o seu Bairro

Fortalecendo a economia do seu bairro, o comerciante terá a possibilidade de aumentar a demanda no estoque o que vai propor a ele uma forma de repasse ao consumidor final, ou seja você, preços mais mais baixo em muitos materiais e utensílios.

Onde comprar material de construção com desconto de até 20% no Sítio Cercado?
Você pode ser o maior gerador de descontos para você mesmo.

Pense o seguinte: quanto mais eu comprar de um derivado produto, mas descontos terei pela demanda que estou consumindo ou encomendando, esses descontos conquistados também posso passar ao meu cliente que é o verdadeiro responsável por esse grande volume de compras.

Evite transtornos, Negocie

Portanto, evite transtornos e contra tempos, desgastes emocionais desnecessário e irritações que não vai te levar a lugar algum, há não ser causar doenças ou câncer. Vá a loja de material de construção, ou as lojas, acredito que no seu bairro deva ter mais de uma.

Apresente a ele seus orçamentos e negocie com o seu vizinho de bairro, faça negócio com o comerciante do seu bairro, tenho certeza que ele irá propor um bom negócio para ambas as partes.

Valorize o comércio de sua região!

(Visited 26 times, 1 visits today)
Open chat
1
Oi, que bom que você está vindo conversar comigo, terei o prazer em te ajudar no que eu puder. Seja bem vindo (a)!
Powered by