Ícone do site Márcio Top

Telefone do Mercado Pago como conseguir?

Como conseguir falar com alguém do MercadoPago por meio do telefone? Onde e como conseguir o telefone do Mercado Pago? Nós já sabemos que a plataforma é ótima, excelente, maravilhosa e que existe inúmeras funções. Ela permite receber, fazer pagamentos e etc, tudo de forma online.

Ouça o Podcast – Telefone do Mercado Pago

Também permite a possibilidade de realizar compras no Mercado Livre, Ou em outros sites que aderem o serviço por meio muitos meios de pagamentos, tais quais : boletos, cartões de crédito, ou débito em conta corrente.

Mas e se surge um contratempo e a gente precisar e quiser falar com alguém no Mercado Pago, como fazer? Nem sempre a gente consegue resolver todas pendências de forma online, ou com um robô falando com você. Eu – particularmente – odeio isso.

E você pode procurar no site, vasculhar e procurar e procurar que dificilmente achará o telefone de contato do Marcado Pago no próprio site deles. Você vai cansar de procurar e não vai acha o número, acredite! É quase uma missão impossível achar o telefone do Mercado Pago, no próprio Mercado Pago. Por isso resolvi fazer esse conteúdo.

Bem, se esse for o seu único problema, considere-o solucionado! Vamos resolver esse “B.O” para você amigo leitor! Se não querem solucionar para você, a gente soluciona!

À partir de hoje, em que você ler esse artigo, você vai poder falar de negócio diretamente com alguém, por meio do telefone, do Mercado Pago!

Telefone do Mercado Pago

Caso você queira resolver algum problema, tirar dúvidas diretamente com a equipe de atendimento do Mercado Pago, a empresa possui dois telefones 0800, um para todas as pessoas e outro exclusivo para deficientes auditivos, ou de fala.

Mas é importante te alertar, antes de você ligar para a central de atendimento, acesse a sua conta do Mercado Pago ou Mercado Livre e clique neste link , para que você tenha o código de atendimento com validade de 20 minutos, eles vão cobrar esse código de você. Então, tenha-o de prontidão, senão você perde a chamada. Caso o código informado não funcione, peça outro e tente ligar novamente.

Horário de atendimento do Merca do Pago

Telefone do Mercado Pago

O Atendimento do serviço de SAC do Mercado Pago funciona para atender os clientes de segunda à sexta-feira das 08h às 22h, e sábado das 08h às 20h; possuindo o mesmo horário de funcionamento do SAC do Mercado Livre.

Espero qu tenha ajudado, um abraço e até a próxima!

(Visited 965 times, 1 visits today)
Sair da versão mobile