Ícone do site Márcio Top

Quais os caminhos para aumentar a lucratividade?

Quais os caminhos para aumentar a lucratividade? Quais os segredos de uma mente milionária? Quem nos ajudará a responder a essas perguntas é o empresário founder da WD Associados, Wagner Dornelles. Dornelles é um palestrante com status nível internacional, master em análise do comportamento humano, teólogo, discente em medicina, além de filósofo.

Com mais de 15 anos de carreira, o palestrante já treinou mais de 200 mil pessoas em mais de 10 mil empresas por meio de mentorias. Dentre as mais de dez mil, destacam-se algumas de referência nacional e mundial. Só para citar alguns exemplos: Ford – montadora americana de automóveis, Infraero, Petrobrás, Scotianbank, Carrefour, Gazin entre outras.

Wagner Dornelles – palestrante nível internacional, Master com comportamento humano, teólogo, discente em medicina, além de filósofo.

Assista o VídeoCast – Como aumentar minha lucratividade? Quais os segredos de uma mente milionária?

Wagner em que consiste o foco do trabalho que você desenvolve nas corporações e empreendimentos empresariais do Brasil e da América Latina, por que você também é convidado a palestrar fora do território nacional, certo?

Wagner Dornelles É verdade, atuo também fora do Brasil promovendo treinamentos em várias organizações, corporações e seguimentos dos mais diferenciados e variados ramificações profissionais e negócios.

O trabalho consiste em palestras com orientações práticas e com linguagem atual, no intuito de tornar o colaborador, ou colaboradores em profissionais mais eficientes e comprometidos. Esse preparo resulta em uma demanda maior na produtividade, o que consequentemente traz mais lucratividade ao empreendedor.

Quais os caminhos para aumentar a lucratividade?

Ouça o Podcast – Como aumentar minha lucratividade?

Dornelles, de acordo com um trabalho de pesquisa desenvolvido e executado pelo Sebrae, as empresas que investem mais no capital humano, ou seja, na qualificação profissional de seus colaboradores tende a crescer mais rapidamente e assim, por seguinte, alcançar mais resultados. O quanto na prática você testemunhou isso?

Wagner DornellesA empresa de sucesso investe em talentos humanos, qualifica e valoriza os seus colaboradores, as maiores organizações, corporações e empresas de grande sucesso são aquelas que investem em seus personagens. Vale a pena destacar que 30% dos problemas causados num ambiente de trabalho são técnicos e os outros 70%, ou seja, a maioria, são problemas comportamentais. A chave do sucesso está em investir na qualificação e na preparação de pessoas!

Quais são alguns dos pilares que você norteia em seus treinamentos?

Wagner DornellesConversamos sobre empatia, senso de propriedade, o ato de vestir a camisa e ter comprometimento com a empresa, ter uma mente rica, valorização do emprego, gestão na qualificação de tempo, ferramentas mentais para o sucesso, além claro do relacionamento interpessoal. Uma comunicação clara já resolve bastante questões.

Quais os caminhos para aumentar a lucratividade?

A empresa de sucesso investe em talentos humanos, qualifica e valoriza os seus colaboradores, as maiores organizações, corporações e empresas de grande sucesso são aquelas que investem em seus personagens

Wagner o seu programa de treinamento com palestras para o desenvolvimento dos colaboradores é um enorme sucesso, como nasceu esse projeto?

Wagner DornellesO trabalho começou a ser desenvolvido já mais de 15 anos, na ocasião eu compunha a equipe de palestras de uma organização que ministrava os treinamentos, as minhas palestras e treinamentos foram sofrendo upgrade e adaptações de acordo com a necessidade de cada ambiente relacionado. Como mestre em Programação Neurolinguística – PNL, fui adequando os treinamentos no intuído de atingir os resultados de excelência, sempre procuro ao máximo adaptar os treinamentos em situações e problema reais do contratante.

Siga – me no instagram e veja a live sobre negócios com o empresário e palestrante Wagner Dornelles, clique aqui

(Visited 266 times, 1 visits today)
Sair da versão mobile