Ícone do site Márcio Top

Como usar Magnum Plus – Inimigo nº 1 da Osteoporose?

Olá meus amigos, tudo bem com vocês? Estou de voltar com mais um episódio de PodCast, da série Medicina Natural sem reação Colateral, Vamos falar hoje, um pouco mais, sobre o Magnum Plus, o inimigo n° 1 da Osteoporose.

Espere carregar e ouça o áudio

Ah, e ele também tem um caso sério de inimizade com a artrite artrose e outros tipos de doenças que afligem o nosso corpo.

Na semana passada, apresentei um conteúdo falando sobre esse nosso aliado, clique aqui para que você possa tomar conhecimento e aprender mais sobre o Magnum Plus.

Hoje, vamos falar o que é o Magnum Plus e em que nos ajuda!

Antes de tudo e mais nada Abraços a Rádio WER que reproduz esses conteúdos em sua programação, agradecimentos ao Portal Verguia Car e a você por também compartilhar esses bons conteúdos com os seus amigos.

Sem mais delongas vamos para mais um episódio da série Medicina Natural – Sem reação Colateral – Vem comigo!

Clique aqui e saiba sobre Doctor – como curei um estiramento na virilha depois de três anos

O que é o Magnum Plus?

O uso desses minerais é recomendado, na Europa e EUA tanto para funções de calcificação dos ossos e dentes como na transmissão neural e muscular.

Magnum Plus é um suplemento mineral a base de cálcio e magnésio. Ideal para a prevenção da osteoporose, contração muscular, prevenção de câimbras, cólicas menstruais, calcificações ósseas e manutenção da pressão arterial.

E qual é base do Magnum Plus?

A base de calcário dolomítico, atribuído pelo nome comercial de dolomita. 100% natural foi descoberta nos Alpes Italianos pelo geólogo francês Deodat Dolomieu em (1750-1801), daí o nome “DOLOMITA”.

O uso desses minerais é recomendado, na Europa e EUA tanto para funções de calcificação dos ossos e dentes como na transmissão neural e muscular.

Magnum Plus tem reconhecimento do Ministério da Saúde?

Sim, o Magnum Plus é registrada no Ministério da Saúde como Alimento Funcional e Nutricional.

Mas o que é Dolomita?

A dolomita não é remédio é muito mais que isso, é o único mineral composto com um alto grau de pureza, livres de metais pesados.

Sua função é fortalecer o sistema imunológico e normalizar o metabolismo. É por isso que ela se torna muito mais importante que os remédios.

De onde vem a Dolomita que tem no Magnum Plus?

A dolomita utilizada no Magnum Plus é extraída de rochas de origem calcária e é composta principalmente de carbonato de cálcio (54%) e carbonato de magnésio (36%).

Ou seja, é a combinação perfeita da natureza e está na proporção exata que favorece a absorção e fixação do cálcio nos ossos e descalcificando as articulações e artérias e magnésio ativando mais de 326 sistemas enzimáticos do corpo humano, elementos fundamentais para o organismo.

Por que o Magnum Plus também tem cálcio?

O Magnum Plus tem o cálcio em sua composição, porque o cálcio é primordial para a saúde de nosso corpo.

O cálcio participa na formação dos dentes, ossos, cartilagens e manutenção do tônus de todos os tecidos musculares, transmitem impulsos nervosos e permite o crescimento e desenvolvimento normal do ser humano.

E o Magnésio, em que pode nos ajudar?

O magnésio contribui na regularização dos níveis de cálcio no organismo, fortalecendo nervos e músculos. Destaca-se a importância para o trabalho e desenvolvimento muscular.

Além disso, participa ativamente no mecanismo do potencial de ação dos músculos. Os músculos contraem com cálcio e relaxam com magnésio.

Foi constatado em pesquisas feitas em academias e equipes de ginástica olímpica, o aumento de até 30% da elasticidade muscular com o uso de Dolomita durante o período de um ano. Além do mais, combate à fadiga muscular e é benéfico em casos de rigidez muscular.

Para quem o Magnum Plus é indicado?

Para combater problemas gastrointestinais: acidez, azia, diarreia, dor estomacal, flatulência (gases), gastrites, intoxicação alimentar, má digestão, enjoo na gravidez, úlceras gástricas, hemorróidas, fissuras;

Também pode ser utilizado para combater problemas dermatológicos: queda de cabelos, queimaduras (fazer cataplasma, com dolomita e água), unhas quebradiças, doenças crônicas de pele, psoríase, alergias, eczemas, erisipela;

Magnum Plus é indicado para problemas cardíacos?

Claro que sim! Magnum Plus pode nos ajudar a prevenir e a combater os problemas cardíacos sim! Além disso, ajudará contra as desordens do sistema cardiovascular, além de auxiliar no combate e tratamento de trombose e pressão alta;

Quais são os demais inimigos dos Magnum Plus?

Magnum Plus é inimigos de todas as doenças que nos causam problemas ósseos: artrite, artrose, processos inflamatórios, tremores, osteoporoses, bursite, reumatismo, gota;

Magnum Plus ajuda contra infecções?

Sim! Magnum Plus nos ajuda a combater e a prevenir também Infecções: amigdalite, gripe, renite, sinusite, dor de garganta, herpes, tendinite, colite;

É um ótimo amigo contra problemas ginecológicos: cólicas menstruais, miomas;

Forte aliado contra problemas neurológicos: dor de cabeça, enxaqueca, perda de memória, insônia;

Ajudará também a combater os problemas motores: DORT (doenças ocupacionais por repetição no trabalho);

E claro, muito indicado para tratamento contra problemas psicológicos: stress, cansaço físico e mental, déficit de atenção, hiperatividade, nervosismo, irritabilidade;

Como usar o Magnum Plus?

Muito simples! Ingira 2 (duas) cápsulas após o almoço.

É importante não exceder a porção diária recomendada.

E aí, que tal ter esse forte aliado nutrindo o seu corpo e te ajudar a precaver e a combater inúmeras doenças?

Seguinte, eu posso e vou te ajudar a criar um login e senha, onde você poderá adquirir esse produto totalmente saudável direto na fonte.

Sim, sem atravessador! Isso quer dizer que: Você poderá ter o inimigo n° 1 das doenças de nossos ossos, praticamente a preço de custo.]

Me chama aí no WhatsApp e vamos conversar, eu tenho o caminho certo para ajudar você a cuidar melhor de sua saúde à partir de agora!

Vem falar comigo, pois eu quero ajudar você! e eu sei que eu te ajudando, tenho certeza que você também ajudará seus amigos e familiares, assim, formaremos uma corrente do bem, para ajudar quantas outras pessoas pudermos.

Eu quero te ajudar a você se ajudar e ajudar outras pessoas! Me ajude a ajudá-las também!

Obrigado por sua visita em meu blog, te aguardo no meu WhatsApp e te espero em próximo Podcast, Até lá, fui!

(Visited 667 times, 1 visits today)
Sair da versão mobile