Ícone do site Márcio Top

Como consegui emagrecer 10 kg em 4 meses

Espere carregar e ouça o Podcast! Acompanhe mais detalhes no texto

Emagrecer e perder barriga com Saúde – Olá meus amigos, tudo bem com vocês? no texto de hoje, quero conversar com vocês sobre como consegui emagrecer com saúde e perder 10 kg, em apenas quatro meses.

Eu tenho 1,75 de altura, e sempre mantive um peso de acordo com a minha proporção, ou seja, em 2014, eu pesava 75 kg, o que considero ideal, levando em consideração a minha estatura.

Ouça outros Podcast clique aqui

Ocorre que, à partir de 2015, percebi que estava ganhando peso desordenadamente. No entanto, de início, não me importei muito, confesso a vocês. Mas percebi que roupas que outrora eram folgadas, foram ficando mais justas.

Desde menino sempre fui magro, nunca precisei fazer dietas para emagrecer com saúde, até porque nunca havia ficado além do meu peso. Então, essas preocupações de como perder peso, emagreça com saúde, dieta saudável, dieta da sopa etc, essas coisas nunca passaram pela minha cabeça.

Você precisa emagrecer

Emagreça com saúde!

O que acontece é que, a gente nunca percebe quando já está além da conta. Não que eu estivesse obeso, nada disso! Mas em 2017, eu já estava com 25 kg a mais do que o peso que considerava normal.

Ou seja, de 75, fui para 90 kg, em menos de dois anos! O pior é que as pessoas falavam: “Engordou amigo, você precisa emagrecer, cuidado com a saúde”, e você se olha no espelho e se acha magro.

Eu me via diante do espelho e acreditava que realmente estava magro, e acreditava que não precisava de dieta para emagrecer rápido, ou com saúde, coisas do tipo. Concluía ainda que, os meus amigos estavam de piadas.

Novembro 2017, preciso emagrecer

Mas a prova de que, realmente, eu estava muito acima do peso, veio após umas fotos que tirei com o meu amigo Wagner Dornelles, em Londrina.

Naquele ano, fui visitá-lo. Eu não via o Dornelles há 10 anos, e qual foi a minha surpresa ao vê-lo? Dornelles casado, no auge da forma e eu solteiro cheio de banhas, banhas espalhadas e concentradas mais no abdome e no rosto.

Eu estava barrigudo e sem pescoço!

Perca peso sem sofrer

Daquele em dia em diante, 24 de novembro de 2017, resolvi que precisava emagrecer, mas emagrecer com saúde, não de qualquer jeito!

Emagrecer com saúde

Meses antes, fui visitar uma amiga em Joinville, essa pessoa com a qual cultivo uma amizade de mais de 20 anos, falou-me da tecnologia que usou para poder reduzir saudavelmente o seu peso.

A senhora Hilda, que, carinhosamente, chamo de mãe, estava visivelmente mais magra do que de costume. Cheguei a perguntar: __ Está fazendo regime mãe?, e ela respondeu-me, “não filho, só estou usando esta cinta”.

Assim como qualquer pessoa, tive o meu momento de descrença quando ela me mostrou o material. Mas por se tratar de uma pessoa que conheço há mais de 20 anos, logo dei lugar a voz da credibilidade.

A dona Hilda explicou sobre a tecnologia do qual o material é produzido. “A cinta é feita por fio composto de cristais bioativos que irradiam raios do tipo infravermelho longo e os fazem prolongar suas ações em nosso corpo”, disse.

Ela também descreveu sobre as ações e os benefícios, além da redução de medidas, para quem utiliza a cinta. Contou-me que o produto melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, proporcionando uma pele mais lisa e jovem, com conforto e bem-estar .

Emagrecer é para depois?

Explicou a importância do uso também para quem pratica esportes. “Filho, você ainda joga futebol”? Perguntou-me, eu respondi que sim, mas esporadicamente.

clique aqui e veja 6 dicas para emagrecer

“A tecnologia da cinta, melhora o desempenho esportivo, reduzindo a fadiga muscular com menor consumo de oxigênio. Ela também, contribui para uma rápida recuperação dos músculos”, disse.

Ouvi com muita atenção e discernimento tudo o que ela me dissera, eu conheço dona Hilda desde 2002, e ela sempre buscou tratamentos alternativos e saudáveis para cuidar bem da saúde.

E agora, eu estava diante de uma nova descoberta!

Ela ainda, com muito bom humor, disparou….”E você ta gordinho filho, está precisando emagrecer”.

Um mês depois

Aí, é aquela velha história, a gente nunca é capaz de se enxergar, eu levei tudo isso na brincadeira. Digo, o fato de que eu estava gordinho e precisava emagrecer. Mas tudo que ela falou em relação a cinta, levei em consideração por uma questão de precaução de saúde.

Ela falou também, de um bracelete quântico que ajuda a eliminar as dores do corpo e diminui a ansiedade, mas isso é uma outra história que envolve duas pessoas maravilhosas, Maicon Rodrigo e Karol. Clique aqui e veja esse Podcast

Emagrecendo com Saúde Cinta de cristais

Emagreça sem sofrer

Essa conversa com a “mãe”, foi no início de outubro de 2017, ela ainda me agraciou com uma cinta de presente, mas eu sinceramente não a usava. Até o dia em que vi, depois de 10 anos, o meu amigo do peito, Wagner Dornelles – que hoje, estuda medicina no Paraguai.

Retornei de Londrina decidido a usar a cinta, e não a tiraria até que surgisse em meu corpo os resultados que vi na dona Hilda.

Na segunda – feira pela manhã, coloquei a cinta. E para minha surpresa positiva, ao colocá-la percebi que ela se ajustou perfeitamente ao meu corpo.

A cinta é extramente confortável. Além do mais, percebi de imediato que auxiliou na correção da minha postura. Meu corpo ficou mais ereto.

Com o tempo fui percebendo que o meu corpo adquiriu mais elasticidade, e que a região onde estava envolto pela cinta, principalmente o abdome, a transpiração era sucessiva.

Perca peso sem sofrer

Mais tarde tomei conhecimento de que a faixa redutora de medidas, além de ajudar a combater a flacidez abdominal, ajuda a eliminar a retenção de líquidos, o que é primordial. Pois, muitas das vezes, esses líquidos deixam as pessoas inchadas.

O fato meus amigos é que, em março de 2018, eu já tinha eliminado 10 kg, só usando a cinta! Ah, e isso comendo normalmente e jogando esporadicamente o meu futebol.

Compartilhando o bem estar

Magro de novo

E se você é uma pessoa que, assim como eu estava, não está se sentido bem com o seu peso e quer reduzir medidas de maneira saudável, do mesmo modo que fui ajudado, também quero ajudar você!

Venha falar comigo, clica no botão do WhatsApp ao lado que terei o prazer de te ensinar como que você pode ter essa cinta.

Imperdível essa oportunidade!

Que tal você aprender mais de 100 receita vegana para abrilhantar o seu cardápio e ainda ter bons pratos para te ajudar manter-se em forma? Clique aqui e baixe o seu e_book com descontos especiais

(Visited 1.462 times, 1 visits today)
Sair da versão mobile