Ícone do site Márcio Top

Clínica Veterinária no Sítio Cercado

Um dia desses procurei desesperadamente por uma clínica veterinária no Sítio cercado, para a minha surpresa negativa, descobri que poucas estavam ao meu alcance, ao realizar uma pesquisa minuciosa nos aplicativos – App de buscas.

Clique aqui e entenda porque 
precisei da clínica veterinária
Eu tinha urgência em achar uma clínica veterinária no Sítio Cercado.

As mais destacadas, de acordo com os App, estavam localizadas há mais de 30 à 40 km de distância, o que levando em consideração a gravidade do problema que eu queria resolver, de acordo com o que você leu no link acima, poderia ser demasiadamente, tarde de mais.

Mais mesmo não tendo sucesso nas minhas primeiras buscas, continuei insistido para tentar encontrar uma clínica veterinária no Sítio Cercado, eu estava decido encontrar. Afinal eu poderia precisar em outros momentos.

Procurando Clínica veterinária no Sítio Cercado

No intuito de encontrar o que precisava recorri aos jornais de bairro, fui ao portal do G1 Sul, no Sou mais Curitiba e não encontrei se quer anúncios que fizessem menção ao serviço disponível no bairro.

O fato é, de acordo com o que você leu no texto do link que disponibilizei no início deste artigo, eu tinha urgência em achar uma clínica veterinária no Sítio Cercado.

O pior de tudo é que o meu tempo cada segundo ficava cada vez mais escasso e para piorar a situação, as clínicas veterinárias que apareciam nos resultados das pesquisas eram cada vez mais distantes.

Pelo badalar das horas, eu já começava a pesquisar clínica veterinária no Sítio Cercado 24h. Aí foi que piorou de vez!

Acreditem, eu fiz de tudo ao meu alcance para tentar salvar a gatinha Aninha.

O que era salgado, ficou ainda mais amargo! O resultado foi uma clínica veterinária lá no Cajuru. Coisa que não me interessava em nada! Eu precisa com urgência encontrar uma clínica veterinária no Sítio Cercado!

Carecia urgentemente de um atendimento de um Veterinário no Sítio Cercado, não no Centro de Curitiba, não no Hauer, Pinheirinho, mas sim no Sítio Cercado!

Depois de muito procurar Clínica Veterinária no Sítio Cerdo…

Eu garanto a você que só não joguei a toalha, porque tinha um bichinho sofrendo nas minhas mãos. Acreditem, eu fiz de tudo ao meu alcance para tentar salvar a gatinha Aninha.

(clique aqui e leia 
mais sobre ela) 

Então, depois de tanto procurar, efetuar até ligações infrutíferas, de perguntar a este ou aquele , se sabiam onde existia uma clínica veterinária no Sítio Cercado, finalmente encontrei.

“Escondida” como o grande sol por trás das nuvens, no fim de uma das principais ruas do bairro, estava lá discretamente o que eu tanto precisava.

Você pode se perguntar: “Mas por que escondida?”. Talvez para que more naquelas proximidades ela está bem à vista, assim como o sol da manhã. Mas para mim que vivo praticamente do outro lado do bairro, é como se esse sol nunca chegasse para mim.

Entende? Eu tinha necessidade emergencial, e nem se quer sabia da existência dessa clínica veterinária no Sítio Cercado.

Eu não fazia ideia que existia uma clínica veterinária no Sítio Cercado, não vi anúncios desta clínica no jornal impresso Amigos do Bairro, que é um dos maiores da região.

Quantas pessoas mais, assim como eu, devem procurar por clínica veterinária no Sítio Cercado?

Também, não anúncios nos portais de notícias que cobrem o bairro. Ou seja, eles estavam trabalhando quase no anonimato.

Mas quero destacar que eles possuem o bom atendimento, são maleáveis e compreensivos quanto a negociação dos valores para efetivação do pagamento pelos serviços prestados.

Mas falham em pequeno e que se torna grande crucial detalhe: Não anunciam!

Quantas pessoas mais, assim como eu, devem procurar por clínica veterinária no Sítio Cercado? E quantas não encontram, não tem paciência de procurar mais e acabam indo consultar o seu Pet, em outro lugar.

Clique aqui e leia sobre a 
história do meu primeiro cão.

Hoje eu sei aonde tem uma clínica veterinária no Sítio Cercado, mas muitas pessoas não sabem. E nesse exato momento, devem estar à procura, assim como eu estive desesperadamente a um tempo atrás.

(Visited 165 times, 1 visits today)
Sair da versão mobile