Quando não tem apito, não dá para o Flamengo – espere carregar e ouça o áudio
Mesmo com um time recheado de craques, com uma das folhas salariais mas caras do futebol brasileiro, ainda assim, o time do Flamengo não consegue sair do cheirinho.
Já tenho 759 $ para receber da Bunite inscreava-se aqui é grátis
Com um Maracanã repleto, o time da Gávea – com justiça – foi eliminado nos pênaltis pelo Furacão.
A verdade é que o urubu carioca nem para os pênaltis teria ido, se a arbitragem tivesse se comportado corretamente no primeiro jogo do confronto em Curitiba. Clique aqui e saiba o porquê
O fato é que por mais um ano, o preferido da mídia carioca, e também dos canais esportivos em geral, monta um timaço só que, mais uma vez, fica no pelo meio do caminho.
Quando não tem apito, não dá.
Chega ser ultrajante o que fazem com os torcedores das equipes adversárias. Na dúvida, beneficiem o Flamengo.
É, mas desta vez, nem VAR perguntar o que deu errado.
Flamengo no Cheirinho de novo
O Diego Ribas, na ida para o vestiário – ao findar o primeiro tempo -, declarou: “Vamos confiar que o juiz fará bem o trabalho dele”. Pois é Diego, o Árbitro ontem realmente executou com louvor o trabalho dele.
Não era o Anderson Daronco e nem o José Roberto Wright. Felizmente também, o VAR não precisou ser acionado. Como disse na postagem anterior, clique aqui e confira, ontem o Athletico só enfrentou o Flamengo.
O Athlético, mesmo que nos pênaltis, quebra a sina de não vencer fora de casa, a maldição foi aniquilada, e que aniquilação.
Um Maracanã lotado, com mais de 69 mil pessoas, viu um Furacão passar e arrasar com 11 que estavam em campo.
E os outros mais de 69 mil? ficaram com um cheiro de brisa no ar.
O Athletico começou o jogo de forma insegura, afinal como jogar de igual pra igual com o time que é carimbado para vencer?
Não estou aqui, em nenhum momento, desmerecendo ou zombando do time ou da torcida do Flamengo, só estou afirmando que esse preciosismo e bajulação dada pela mídia precisa parar.
Flamengo, Cortinhians e Palmeiras não fazem um campeonato sozinhos
Flamengo, Corinthians e pode – se dizer também Palmeiras, não são capazes de fazer um campeonato Brasileiro sozinhos. Entenderam?
Então, que o apito seja mais justo como os sopros de ontem e permitam que vença o melhor e não o que o sistema quer!
Poderia está tudo “armado” para mais uma festa do Flamengo no Maracanã lotado. Os 69.980 torcedores que foram ao estádio e iniciaram a noite festejando o técnico Jorge Jesus com os gritos de “Olê, olê, olê, olê, mister, mister” e fumaça vermelha e preta, no fim se despediram da Copa do Brasil com vaias.
No antigo recorde de público deste ano, contra o Peñarol (66.716 presentes), os rubro-negros também se frustraram com um resultado negativo.
Parabéns ao Athletico Paranaense. E quanto Flamengo, que encontre outras fragrâncias pelo caminho, eu indico o Docto Fit clique aqui e veja o que é
Siga-me no Instagram – Clique aqui