fbpx DIZEM QUE SOU UM CARA LEGAL E COMO SER LEGAL?
12
agosto 2020
       

Quem sou eu?

Eu sou Márcio Nato, dizem por aí que sou um cara legal! E quais serão as definições para ser um cara legal? Como que alguém é distinguido a ser, ou não, legal? Cada pessoa traz dentro de si os conceitos que ajudarão a discernir se uma pessoa é de fato legal , ou não.

MAS DIZEM QUE SOU  UM CARA LEGAL E ENTÃO, RESOLVI ACREDITAR!

E onde nasci? Nasci  em Nova Iguaçu, um município do Estado do Rio de Janeiro, morei lá até os meus vinte e poucos anos, aí vim para o Sul em 2007,  para ser bem exato, Curitiba!

Na capital do Paraná  me formei em jornalismo, depois me pós graduei em Docência do Ensino Superior, também,  em Especialização do Jornalismo Esportivo,  sou líder em Comunicação pessoal, inter-pessoal e empresarial pelo Sebrae- SC. Sou músico, cantor, compositor e dublador, embora tenha parado com gravações. Também escrevo sobre algumas coisas e por isso, criei esse espaço para escrever sobre coisas legais! E que tal a gente conversar  sobre diversos assuntos que, muitas vezes, nos passam desapercebido?  Vamos conversar, certo? Ah, ainda, sou escritor, produtor fonográfico, radialista, neste link: www.palcomp3.com.br/marcionato, você pode ouvir algumas de minhas gravações.

Bem, estou aqui para gente conversar  e vamos conversar.  Então, fiquem a vontade para conhecer todos os conteúdos postados!

Prometo atualizar ao menos uma, duas vezes por semana o blog! Posso contar com a sua audiência? Nossa! Será um prazer enorme saber que você  estará junto comigo em cada atualização, contar com o seu apoio em cada nova publicação!

Ah, e só mais uma coisa, quero  contar também com a sua sugestão, isso mesmo, quero contar com você!  Por meio de seus comentários, quero que você me ajude com sugestões sobre assuntos que  você gastaria que eu falasse, será uma honra partilha e trocar ideias com você!

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Abrir conversa
1
Olá, tudo bem?
Olá, como posso te ajudar?